Ir para o conteúdo
hristosax

Precisam-se de programadores, de preferencia VB.NET(trabalho gratis)

Mensagens Recomendadas

hristosax

Titulo do Projecto: Gestor de Horarios(sem nome oficial)

Última Versão 0.0 :)

Site Oficial: não há

Líder do Projecto: Hristo Goleminov (hristosax)

Membros Actuais do Projecto :

Só eu

Screenshots: Ainda não começou o projecto

O que é?

Bom dia a todos.

Nestes últimos meses, tenho pensado em iniciar um projecto. E rapidamente pensei no seguinte:

Fazer um gestor de horários. Seria um programa em que o utilizador dizia ao programa o seu horário normal, e quando tivesse que marcar um evento, o programa diria-lhe o melhor dia e hora(ou vários), e etc.

Quero fazer um programa que consiga gerir profissionalmente um horário. Em que o utilizador puder indicar as horas mais favoráveis, dias, meses, e muito mais.

Estou a planear alguma coisa grande.

Por isso preciso de programadores. Quero que o programa tenha uma BOA interacção gráfica, por isso preciso de programadores que façam isso. VB-NET, C++, C#, o que quiserem.

NOTA: Este projecto vai ser(se se realizar), um projecto NON-PROFIT, o que significa que eu não vou pagar a nenhum programador. Estou à procura de alguém que faça isso por boa vontade, para ajudar outros.

Eu sei... Não dava muito jeito já que é non-profit, não é? :/

Quero ver se alguém aceita o desafio.

Eu não pago a ninguém, porque simplesmente sou um rapaz begginer em C++, que não ganha dinheiro. É impossível eu ter de pagar :/

Mais tarde poderíamos ter um website, mas isso ainda piora a situação do dinheiro! Precisarão-se programadores WEB  :)

Pronto, é só isso.

Ahh, já agora, eu sou só quem teve esta ideia, não tenho conhecimentos suficientes para ajudar na PROGRAMAÇÃO. Eu irei gerir e dividir as tarefas.

Tenham uma boa semana.

Espero que alguém aceite  :) :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hristosax

Amigo eu posso alinhar... mas dou-te um conselho... não uses VB.NET... C# é bem melhor...

Depois isso vê-se :thumbsup:

Quero ver quem mais aceita este desafio  :hmm:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

Eu não me importava de participar, mas visto que uso Linux (ter-se-ia que manter compatibilidade com o Mono) e ainda não me ambientei ao C#, parece-me difícil :thumbsup:

A sintaxe parece-me fácil para quem conhece Java, mas não conheço quase nada da API, por isso teria algum "catch up" para fazer.

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Amigo eu posso alinhar... mas dou-te um conselho... não uses VB.NET... C# é bem melhor...

Mais uma vez a velha história ... melhor no quê ?

(desculpem o offtopic)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Psycop

Boas

Eu estou interessado em participar no projecto. Os meus conhecimento na área da programação ainda são um pouco limitados, apenas usei um pouco de python e de C++, mas este projecto é mais uma forma de aprofundar os meus conhecimentos.

Vamos lá por o projecto sobre rodas...

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pedrosorio

Sou o único a quem a proposta do OP soa a alguém que quer um programa feito à medida e de graça?

O programa que ele quer: "Seria um programa em que o utilizador dizia ao programa o seu horário normal, e quando tivesse que marcar um evento, o programa diria-lhe o melhor dia e hora(ou vários)"

O que ele exige do programa: "Estou a planear alguma coisa grande.", "Quero que o programa tenha uma BOA interacção gráfica"

Como é que planeia consegui-lo: "Por isso preciso de programadores", "Ahh, já agora, eu sou só quem teve esta ideia, não tenho conhecimentos suficientes para ajudar na PROGRAMAÇÃO."

Porque é que ele é o típico chico-esperto: "Eu irei gerir e dividir as tarefas."

Q.E.D.

Não respondo a dúvidas por mensagem.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.