mapb_1990 Posted October 2, 2009 at 08:37 PM Report Share #289707 Posted October 2, 2009 at 08:37 PM boas. cria fazer umas box's em k o texto dessa box era mostrado ou escondido. saquei um codigo na net, pk de js nao sei kuase nd, mas tenho um problema, kuando tenho 2 boxes ou +, ao clicar na 2ª, fecha a 1ª. como nb percebo nd de js, n sei corrigir. alguem ajuda? function download_box( el) { if ( el.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display !='') { el.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = ''; } else { el.parentNode.parentNode.getElementsByTagName('div')[1].getElementsByTagName('div')[0].style.display = 'none'; } el.blur(); } <div id="download_box_top" onclick="javascript:download_box(this);"></div> <div id="download_box_main"> <div id="download_box_text">Texto a esconder 1</div> </div> <div id="download_box_bottom"></div> <br /> <div id="download_box_top" onclick="javascript:download_box(this);"></div> <div id="download_box_main"> <div id="download_box_text">Texto a esconder 2</div> </div> <div id="download_box_bottom"></div> podem o ver aki: http://www.anime-land.org/downloadbox.html Serviços de WebDesignwww.miguelborges.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted October 2, 2009 at 08:42 PM Report Share #289709 Posted October 2, 2009 at 08:42 PM Existem Ids com nomes repetidos (nos div). Isso só por si é um erro. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
mapb_1990 Posted October 2, 2009 at 11:57 PM Author Report Share #289734 Posted October 2, 2009 at 11:57 PM mas ai não se pode fazer nd. numa página tanto posso ter 1 box, como 20. tem k haver uma maneira de no codigo js testar kual foi accionado. Serviços de WebDesignwww.miguelborges.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted October 3, 2009 at 03:16 AM Report Share #289741 Posted October 3, 2009 at 03:16 AM mas ai não se pode fazer nd. numa página tanto posso ter 1 box, como 20. tem k haver uma maneira de no codigo js testar kual foi accionado. Usa classes em vez de ids. O javascript não adivinha. before you post, what have you tried? - http://filipematias.info sense, purpose, direction Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCS_One Posted October 3, 2009 at 03:27 AM Report Share #289742 Posted October 3, 2009 at 03:27 AM Boas. Nunca deves repetir os IDs dos elementos, se o fazes por causa do CSS usa "class". Isto acho que funciona mas não foi testado. function download_box( el ) { var Par = el.parentNode; var Node = Par.childNodes[ 1 ].childNodes[ 0 ]; if ( Node.style.display != '' ) { Node.style.display = ''; } else { Node.style.display = 'none'; } el.blur(); } <div> <div onclick="javascript:download_box( this );">Fechar/Abrir</div> <div> <div>Texto a esconder 1</div> </div> </div> <br /> <div> <div onclick="javascript:download_box( this );">Fechar/Abrir</div> <div> <div>Texto a esconder 2</div> </div> </div> Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mapb_1990 Posted October 3, 2009 at 12:14 PM Author Report Share #289771 Posted October 3, 2009 at 12:14 PM obrigado pelas respostas. fiz o k voces disseram, mas n funcionou: http://www.anime-land.org/downloadbox.html Serviços de WebDesignwww.miguelborges.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted October 3, 2009 at 12:35 PM Report Share #289774 Posted October 3, 2009 at 12:35 PM A ideia n era tirares o id, era mudares o nome de um dos ids. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCS_One Posted October 3, 2009 at 07:22 PM Report Share #289826 Posted October 3, 2009 at 07:22 PM Usa isto. function download_box( el ) { var Par = el.parentNode; var Node = Par.getElementsByTagName( "DIV" )[ 1 ]; if ( Node.style.display != '' ) { Node.style.display = ''; } else { Node.style.display = 'none'; } el.blur(); } Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NCS_One Posted October 3, 2009 at 07:33 PM Report Share #289828 Posted October 3, 2009 at 07:33 PM O codigo em cima esconde e mostra o DIV parent do DIV que contem "Texto a esconder...". Se quiseres esconder o DIV que contem "Texto a esconder..." altera esta linha : var Node = Par.getElementsByTagName( "DIV" )[ 1 ]; para : var Node = Par.getElementsByTagName( "DIV" )[ 2 ]; Se a vida te voltar as costas aproveita e apalpa-lhe o cu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mapb_1990 Posted October 3, 2009 at 08:00 PM Author Report Share #289831 Posted October 3, 2009 at 08:00 PM thanks. é mesmo isso. obrigado a tds Serviços de WebDesignwww.miguelborges.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts