Umbus Posted October 2, 2009 at 12:26 PM Report Share #289620 Posted October 2, 2009 at 12:26 PM Boas no link: sefRelToAbs("index.php?option=com_estateagent&act=object&task=showEO&&Itemid=$Itemid&id=". mosGetParam($_REQUEST,'id', '0' ), $msg); os & passam a ficar & dando erro depois no link. O problema é que não sei porque o faz isto. Alguma ajuda? Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted October 2, 2009 at 01:04 PM Report Share #289628 Posted October 2, 2009 at 01:04 PM Isso deve ser da função sefRelToAbs, que te converte esses caracteres especiais em tags de HTML. Se quiseres o processo inverso, ou seja, obter de volta os caracteres especiais, tais como o &, podes usar a função html_entity_decode Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Umbus Posted October 3, 2009 at 09:12 AM Author Report Share #289753 Posted October 3, 2009 at 09:12 AM Hmm vou tentar colocar isto e depois volto a dizer algo, na terça (quando posso mexer nisso lol). Obrigado pela dica 😄 Eu sou eu e eu sou aquele que sou eu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts