Jump to content

Recommended Posts

Posted

Como "roubar" o flash dos sites?

boas

eu a descobri este plugin para o Internet Explorer!

Não sei se funciona no novo IE7 mas na versão 6 funciona muito bem!!

Este plugin serve para passar para o computador os ficheiros flash, imagens, scripts, e ficherios CSS, mesmo que a página esteja protegida contra compiar.

Muitas vezes os ficheiros não estão implementados no site, isto é, tem ligações para o ficheiro e este programa procura nessas ligações e faz o download para a pasta indicada pelo utilizador.

SmartGrabber - é o nome do programa mas eu não sei onde possam fazer o seu download pois encontrei-o em uma revista de informatica.

Outro programa que também faz isto e alem disto tambem faz o download de: "Flash movies, QuickTime movies, RealPlayer movies, MediaPlayer movies, pictures and other files loaded with a web page" é o MultiGrabber.

http://www.mulgra.com/p/sg/dl/mulgra.zip

Espero ter ajudado

P.S - Programas Shreware

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

pode ser pratico... mas ha tb a forma mais simples... guarda/se a pagina e fica/se com o swf.

mas à páginas que não te permitem guardar a página 😉 eu lembro-me de uma que era de contadores de visitas que não permitia a opção de guardar do IE6 🙂 mas na maioria é possivel fazer o que tu dizes porem e mais uma ferramentinha 😉

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King