skin Posted June 9, 2006 at 01:54 PM Report #32073 Posted June 9, 2006 at 01:54 PM Como "roubar" o flash dos sites? boas eu a descobri este plugin para o Internet Explorer! Não sei se funciona no novo IE7 mas na versão 6 funciona muito bem!! Este plugin serve para passar para o computador os ficheiros flash, imagens, scripts, e ficherios CSS, mesmo que a página esteja protegida contra compiar. Muitas vezes os ficheiros não estão implementados no site, isto é, tem ligações para o ficheiro e este programa procura nessas ligações e faz o download para a pasta indicada pelo utilizador. SmartGrabber - é o nome do programa mas eu não sei onde possam fazer o seu download pois encontrei-o em uma revista de informatica. Outro programa que também faz isto e alem disto tambem faz o download de: "Flash movies, QuickTime movies, RealPlayer movies, MediaPlayer movies, pictures and other files loaded with a web page" é o MultiGrabber. http://www.mulgra.com/p/sg/dl/mulgra.zip Espero ter ajudado ___________________________ P.S - Programas Shreware Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
pedrotuga Posted June 9, 2006 at 02:23 PM Report #32077 Posted June 9, 2006 at 02:23 PM pode ser pratico... mas ha tb a forma mais simples... guarda/se a pagina e fica/se com o swf.
skin Posted June 9, 2006 at 07:16 PM Author Report #32137 Posted June 9, 2006 at 07:16 PM pode ser pratico... mas ha tb a forma mais simples... guarda/se a pagina e fica/se com o swf. mas à páginas que não te permitem guardar a página 😉 eu lembro-me de uma que era de contadores de visitas que não permitia a opção de guardar do IE6 🙂 mas na maioria é possivel fazer o que tu dizes porem e mais uma ferramentinha 😉 Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Recommended Posts