rjsma Posted September 26, 2009 at 05:04 PM Report Share #288766 Posted September 26, 2009 at 05:04 PM boas eu fiz um um audio player no vb mas ao executar a musica nao toca eu criei um botao que abre a musica e poe logo a tocar este e o codigo do botao Private Sub Button1_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Button1.Click Try OpenFileDialog1.Title = "open" OpenFileDialog1.FileName = "*.mp3" OpenFileDialog1.Filter = "*.mp3|*.mp3|All Files|*.*" OpenFileDialog1.ShowDialog() If OpenFileDialog1.FileName <> "" Then My.Computer.Audio.Play(OpenFileDialog1.FileName) End If Catch ex As Exception End Try End Sub se alguem poder ajudar me agradecia muito EDIT: Um aparte: Quando inserires código no post, selecciona-o todo e escolhe a linguagem na combobox no canto superior direito. Dessa forma contribuis para a legibilidade do código no teu post. Outro aparte: Utiliza sempre este sub-quadro para fazer perguntas e não o quadro principal do VB.NET Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted September 26, 2009 at 05:12 PM Report Share #288768 Posted September 26, 2009 at 05:12 PM Eu aconselhava-te a usar o controlo do WIndows Media PLayer, tens um bom artigo sobre isso na wiki: http://wiki.portugal-a-programar.org/visual_basic_.net:wmp Mas já agora, ali onde tens o catch ex as Exception End Try substitui por catch ex as Exception msgbox ex.toString() End Try para ver qual o erro associado. Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjsma Posted September 26, 2009 at 05:18 PM Author Report Share #288769 Posted September 26, 2009 at 05:18 PM este programa e para vender a uma micro empresa se usar o media player nao estou a roubar os direitos de autor da empresa que criou o media player? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted September 26, 2009 at 05:21 PM Report Share #288771 Posted September 26, 2009 at 05:21 PM este programa e para vender a uma micro empresa se usar o media player nao estou a roubar os direitos de autor da empresa que criou o media player? Não, o media player vem com o sistema operativo e não estas a roubar, apenas a utilizar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjsma Posted September 26, 2009 at 05:30 PM Author Report Share #288775 Posted September 26, 2009 at 05:30 PM atao posso vender os meus programas com o media player a vontade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted September 26, 2009 at 05:33 PM Report Share #288777 Posted September 26, 2009 at 05:33 PM Sim. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted September 26, 2009 at 09:04 PM Report Share #288805 Posted September 26, 2009 at 09:04 PM atao posso vender os meus programas com o media player a vontade? É com o bruno1234 já disse 😉 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts