pbreda Posted September 25, 2009 at 04:04 PM Report Share #288642 Posted September 25, 2009 at 04:04 PM Boas, estou a fazer um browser da internet usando a livraria Gecko.....bem a minha questão é como é que faço um sistema de marcadores???....sei que tenho que fazer uma função recursiva e adicionar o resultado ao objecto pretendido mas não sei como o fazer.... Cumprimentos...... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
softklin Posted September 25, 2009 at 05:18 PM Report Share #288651 Posted September 25, 2009 at 05:18 PM Pelo que me parece, a biblioteca GeckoFX não tem nada para guardar os bookmarks nativamente, pelo que terás de guardar nos Settings, num XML, numa bd, etc... Vê se isto te ajuda: http://geckofx.org/viewtopic.php?id=480 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted September 25, 2009 at 08:15 PM Report Share #288682 Posted September 25, 2009 at 08:15 PM Bookmarks são simples o suficiente para se guardar até em texto sem formato, mas se preferires uma BD... Está aqui uma boa oportunidade de usar a QATDB 😉 Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted September 25, 2009 at 08:24 PM Report Share #288684 Posted September 25, 2009 at 08:24 PM Pode usar XML, que na minha opinião é o mais adequado. PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pbreda Posted September 26, 2009 at 02:13 AM Author Report Share #288707 Posted September 26, 2009 at 02:13 AM Eu tambem estava a pensar em XML e tentei mas é complicado para mim por a função recursiva está estupida....😉...só preciso de um algoritmo para aquilo que pretendo mais nada.... Cumprimentos.... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
ribeiro55 Posted September 26, 2009 at 02:18 AM Report Share #288708 Posted September 26, 2009 at 02:18 AM Explica lá melhor porque insistes numa função recursiva para construir um sistema de bookmarks, quanto mais não seja para tentarmos perceber melhor a tua pretensão. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips" Link to comment Share on other sites More sharing options...
rjsma Posted September 26, 2009 at 09:42 PM Report Share #288821 Posted September 26, 2009 at 09:42 PM se queres criar um bookmark tens aqui 2 videos que ensina https://www.youtube.com/embed/LVM5p5AUzcU?feature=oembed https://www.youtube.com/embed/Qa7dSaCNpbM?feature=oembed Link to comment Share on other sites More sharing options...
pbreda Posted September 27, 2009 at 10:20 PM Author Report Share #288963 Posted September 27, 2009 at 10:20 PM Boas, o que pretendo fazer pelo menos em teoria é: Pasta-> Marcador1 -> Pasta1 -> Marcador2 Isto tudo para dizer que quero uma árvore dai precisar de uma função recursiva para adicionar essa árvore ao objecto que neste caso será uma toolstrip do género firefox.... Cumprimentos.... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted September 28, 2009 at 08:41 PM Report Share #289075 Posted September 28, 2009 at 08:41 PM Xml é o mais indicado, sem dúvida. No blog do jpaulino, tens lá uns exemplos de como trabalhar com XML em VB.Net, se não estou em erro. PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pbreda Posted September 30, 2009 at 09:13 AM Author Report Share #289287 Posted September 30, 2009 at 09:13 AM Boas, eu já sei trabalhar com xml.....o meu problema é criar uma função que lê uma arvore de marcadores a partir de um ficheiro..... Cumprimentos.... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
pbreda Posted October 2, 2009 at 12:11 AM Author Report Share #289579 Posted October 2, 2009 at 12:11 AM Boas, escrevo este tópico para notificar que já encontrei o que pretendia em http://www.codeproject.com/KB/menus/XMLMenu.aspx claro que tenho que fazer alterações mas a ideia esta patente neste site.Comprimentos..... Qualquer coisa esfrega a lampada!!!Visite Banco de Software e desfrute do software disponível xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts