Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isso não está ao abandono?

Quem é que mantem os servidores? Quem é que administra o cluster?

Cheira-me que um abanãozito e será a estocada final. Para nós programadores temos a freenode que está de ótpima saúde. Para o pessoal da rambóia, hoje já há tanta coisa para onde podem ir à molhada, acho que ninguem fica a perder, só os saudosistas.

Posted

Eu cá sou mais fã de ir para o tasco. Mas também isso sou só eu.

PS: Há uns dias liguei-me mas não conseguia aceder aos serviços nem recebia qualquer sinal de actividade nos canais.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Não se passa nada.

As vezes há alguns glitches por causa de carga extra causada aos serviços quando termina um netsplit maior. Houve um problema com DNS, há umas semanas. Mas de resto não se passa nada.

Isso não está ao abandono?

Não tem a popularidade que tinha há uns anos, mas não está ao abandono. Tens diversos canais com muitos utilizadores.

Quem é que mantem os servidores? Quem é que administra o cluster?

Qual cluster? LOL

Tal como antes quem mantém os servidores são ISP e Universidades no ambito da associação.

Cheira-me que um abanãozito e será a estocada final.

Como utilizador da PTnet discordo completamente. Uso a PTnet diariamente desde os anos 90. E apesar de ela ter menos tráfego agora, está longe de acabar.

A PTnet tem uma base de utilizadores pequena, mas sólida e fiel e por isso está longe de ver o seu fim.

Posted

Bem, enquanto o #p@p estiver na ptnet, podem contar com a minha ocasional presença.

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄

Posted

fnds, o meu irmão tinha-me dito que o IRC estava bloqueado no eduroam. Não será por isso? Por acaso ainda não tentei...

Provavel, eu ainda não consegui aceder na eduroom, mas eu quando postei isto nem no mibbit dava, mas agora está bom.

Já agora, qual o sentido de bloquear o IRC? :/

Posted

Na UM também acedo bem... Por estes lados somos obrigados a usar proxy mas eles tem uma proxy socks com as tipicas portas de IRC abertas...