bioshock Posted September 23, 2009 at 07:22 PM Report Share #288372 Posted September 23, 2009 at 07:22 PM Olá, boa noite. É o seguinte: Quando criam uma base de dados em SQL, de que forma o fazem? Existe a forma de através do Access converter para SQL Existe a forma de criar a base de dados dentro do VB.NET E, supostamente, deve existir outra forma, penso eu, através do próprio programa. Qual é que utilizam? É que aqui, no VB.NET no "Tipo de dados", alguns não sei o que são ou para que servem. Caso esta dúvida esteja no sitio errado, peço desculpa. OBS: Não existe nenhum site onde diga por exemplo: Tipo de dados "Float" em português é: "Flutuar" e serve para... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted September 23, 2009 at 07:25 PM Report Share #288374 Posted September 23, 2009 at 07:25 PM Float são tipos numéricos com virgula flutuante. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted September 23, 2009 at 07:28 PM Author Report Share #288375 Posted September 23, 2009 at 07:28 PM Boas, não era essa a minha questão, lol. A minha questão, respectivamente a Float, era se havia algum site que dissesse para que servem todos os tipos de dados do SQL. Quanto ao que eu disse, cito: E, supostamente, deve existir outra forma, penso eu, através do próprio programa. Já conheço esta maneira (Programar base de dados pelo próprio SQL) , porém é como no VB.NET, gostava de perceber os tipos de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts