Jump to content
Sign in to follow this  
HecKel

Procuram-se Colaboradores!

Recommended Posts

HecKel

Pessoal!

Certamente que deve ter passado despercebido a muitos, mas agora estamos numa altura em que são necessários colaboradores para várias secções do fórum estando algumas com uma carência mais urgente!

Se tiverem vontade e disponibilidade para ajudarem nas seguintes secções, não hesitem em se candidatarem a Colaboradores do P@P, para tal basta seguirem as respectivas instruções / critérios.

As zonas para onde estamos realmente a precisar de colaboradores neste momento são:

Dúvidas Gerais

Desafios

ASP.NET

Snippets / Armazém de Código

Interfaces Visuais

Desenvolvimento Web

Se puderem / tiverem vontade de ajudarem numa outra secção, estejam à vontade! Apenas convém seguirem as instruções, dessa forma facilitam-nos também o trabalho :D

fnds

Google, simplesmente passa os tutoriais snippets do fórum para a wiki, é um trabalho chato (aka um trabalho que dá trabalho :D ), mas tem de ser feito, neste momento a wiki team está um pouco parada por isso essa passagem não tem avançado.

Google

Google, simplesmente passa os tutoriais snippets do fórum para a wiki, é um trabalho chato (aka um trabalho que dá trabalho :D ), mas tem de ser feito, neste momento a wiki team está um pouco parada por isso essa passagem não tem avançado.

Hmm... Então candidato-me para dúvidas gerais :)

Free Php Scripts - Novidades, guias e tutoriais sobre PHP!Free Image Hoster - Host your images for free!

IceBrain

Eu não me importo de passar alguns tutoriais conforme tenha tempo, mas não posso "assegurar" um trabalho constante :D

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

HecKel

Google, segue as instruções que estão no link no primeiro post, sff :D Assim ficamos com a vida facilitada / registo de quem se candidatou e a onde :)

@IceBrain, desde que não fiques 1 mês ausente sem avisares, é na boa ;) Voluntariado é quando se pode, apenas convém avisar para sabermos com quem (ou não) contar.

IceBrain

Já enviei a candidatura :D

E também já corrigi um erro no artigo sobre OOP em PHP5. Os objectos não se clonam fazendo simplesmente "$a = $b"  :neutral:

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

scorch

Eu fiz um teste no meu computador antes de escrever isso, e funcionou. :dontgetit:

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

IceBrain

Se leres o código que pus, o que acontece é que em PHP5 as variáveis guardam referências aos objectos, não os objectos em si, portanto quando fazes $a = $b o que acontece é que $a fica com uma referência para o mesmo objecto que $b. Portanto, se alterares uma propriedade do objecto $a o objecto $b também é alterado, e vice-versa.

scorch

Ok. Por acaso não pensei nisso.

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

HecKel

Isso por acaso é um erro bastante comum, mas não é discussão para esta thread :D

@scorch, o IceBrain tem razão! Clonar é "copiares" objectos ficando os mesmos independentes, o que alterares em b não é afectado em a. Da forma como fizeste, quando alteras em b, a também é alterado, aliás, a e b são o mesmo objecto nomes diferentes..., estão armados em Fernando Pessoa :)

pebat

Boas tardes.

So agora reparei que, tinha aberto este topico, mas ja algum tempo, por isso venho preguntar se ainda ando a precisar de gente?

HecKel

Sempre! Estamos sempre a precisar de pessoal interessado em ajudar :thumbsup: Depois isso depende da zona onde se candidatam, em certas zonas precisamos mais noutras de momento "mais vale" aguardarmos uma temporada sem introduzir pessoal lá, isso fica ao critério do responsável por essa zona.

Candidatem-se! Se a candidatura for "recusada" isso não significa que não vos queremos, significa sim que para a área em que se candidatam não estamos a precisar de pessoal para já, outras áreas já podem fazer mais falta.

Quadrado

Eu estou com vontade de ajudar, principalmente em duvidas gerais e desenvolvimento web. :P Mas nas que tiverem a precisar de pessoal posso ir dando uns tokes.....  :D

digam alguma coisa 😎

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Quadrado

Até agora ainda ninguém me respondeu ;)

anolsi

Até agora ainda ninguém me respondeu ;)

Se puderem / tiverem vontade de ajudarem numa outra secção, estejam à vontade! Apenas convém seguirem as instruções, dessa forma facilitam-nos também o trabalho :)

Se já fizeste isto a resposta ainda pode estar pendente, mas não te preocupes que ela sairá. Se ainda não o fizeste, fá-lo agora.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

HecKel

Quadrado, mas convém dizeres para que área te candidatas, na tua candidatura não deixas isso claro pelo que não dá para responder. Cada candidatura será analisada pelo membro do staff responsável por essa área, se não dizes para que zona de candidatas como podemos saber se precisamos ou não de um colaborador?

Envia-me PM a dizeres para que zona te candidatas, sff.

Quadrado

Eu já disse a área, estou a espera da resposta ainda não me disseram nem que não nem que sim....

Quadrado

lolololololol ta bem mas como não diziam nd. lololololol