SergioLopes Posted September 18, 2009 at 03:52 PM Report Share #287632 Posted September 18, 2009 at 03:52 PM Boa tarde. De um momento para o outro fiquei com um comportamento estranho no editor de código (Delphi 2007), é o seguite: quando faço o duplo click na lista de eventos de um componente para criar um evento, surge o erro "cannot find implementation of method..." Isto apenas para NOVOS eventos. Após verificar o código na unit, reparei no seguinte: O editor baralha-me o texto da unit onde vai inserir o codigo inicial do evento, como assinalei na imagem. O código relativo ao novo evento deveria estar a ser criado no final na unit e não intercalado... Não sei o que se passou, só me acontece neste projecto e nao sei o que será, já corri as opçoes mas nao encontro nada que possa estar relacionado com isto. Alguma ideia ? Desde já obrigado Cumprimentos SergioLopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
NazgulTuga Posted October 13, 2009 at 11:33 AM Report Share #291494 Posted October 13, 2009 at 11:33 AM Já me aconteceu algo semelhante no Delphi 7, e... que me lembre, a única maneira que descobri para concertar esse erro, foi o de criar ou copiar o código criado pelo próprio compilador, no final do documento, acho que não me voltou a ocorrer esse erro estranho. Ainda assim... acontecer só nesse projecto, pode ser algo com o próprio código, ou posição dos procedimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SergioLopes Posted October 13, 2009 at 11:35 AM Author Report Share #291495 Posted October 13, 2009 at 11:35 AM Pois realmente é estranho... e depois de muitas voltas e testes, isto só ocorria com este projecto... A solução que encontrei foi restaurar o projecto de um backup do dia anterior... resolveu.. mas não deixa de ser estranho... Até agora nao se voltou a repetir. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts