Jump to content

Recommended Posts

Posted

Joninho, já é o segundo post sem o mínimo de fundamento que eu leia...

Eu quando quero uma coisa a primeira coisa que faço é ir ao google... e mesmo assim porque é que não vês o source da página?

Dá uma vista de olhos por tutoriais de CSS e vais perceber o porquê desta reacção...

Posted

Joninho, já é o segundo post sem o mínimo de fundamento que eu leia...

Eu quando quero uma coisa a primeira coisa que faço é ir ao google... e mesmo assim porque é que não vês o source da página?

Dá uma vista de olhos por tutoriais de CSS e vais perceber o porquê desta reacção...

ok, eu quando, souber posto aqui a resposta, a cena é que a secção de CSS tá muito vazia, assim vou postando umas duvidas para alguem ir respondendo, assim discutimos todos sobre o assunto e já ficamos com mais conteudo na secção CSS.. :\

Posted

Pois nesse aspecto tens razão... mas o post foi mal estruturado... podias ter ao menos procurado alguma coisa e teres uma dúvida com código...

Por exemplo, queres decorar um input de classe inputdecorado em CSS fazes:

.inputdecorado {
font:9px #FFF Tahoma;
background: #000;
}

Em principio com isto terias um input preto com letras 9px Tahoma brancas 😄

Com CSS o ideal é ir brincando e o melhor do CSS nem é isto 🙂 É sim fazer sites completos só com CSS e eu até já te mostrei o poder do CSS 😉

Posted

Pois nesse aspecto tens razão... mas o post foi mal estruturado... podias ter ao menos procurado alguma coisa e teres uma dúvida com código...

Por exemplo, queres decorar um input de classe inputdecorado em CSS fazes:

.inputdecorado {
font:9px #FFF Tahoma;
background: #000;
}

Em principio com isto terias um input preto com letras 9px Tahoma brancas 🙂

Com CSS o ideal é ir brincando e o melhor do CSS nem é isto 😄 É sim fazer sites completos só com CSS e eu até já te mostrei o poder do CSS 😉

pois já 😄 lol e depois fasso <input type = "text" class="inputdecorado"> ?