joninho Posted June 8, 2006 at 07:18 PM Report #31887 Posted June 8, 2006 at 07:18 PM Boas, eu vi um site http://www.lancisave.net/ que tem as forms todas decoradinhas bonitas komo eh que se faz isso? cumps 😉
QuickFire Posted June 8, 2006 at 07:26 PM Report #31891 Posted June 8, 2006 at 07:26 PM Joninho, já é o segundo post sem o mÃnimo de fundamento que eu leia... Eu quando quero uma coisa a primeira coisa que faço é ir ao google... e mesmo assim porque é que não vês o source da página? Dá uma vista de olhos por tutoriais de CSS e vais perceber o porquê desta reacção...
joninho Posted June 8, 2006 at 09:43 PM Author Report #31934 Posted June 8, 2006 at 09:43 PM Joninho, já é o segundo post sem o mÃnimo de fundamento que eu leia... Eu quando quero uma coisa a primeira coisa que faço é ir ao google... e mesmo assim porque é que não vês o source da página? Dá uma vista de olhos por tutoriais de CSS e vais perceber o porquê desta reacção... ok, eu quando, souber posto aqui a resposta, a cena é que a secção de CSS tá muito vazia, assim vou postando umas duvidas para alguem ir respondendo, assim discutimos todos sobre o assunto e já ficamos com mais conteudo na secção CSS.. :\
QuickFire Posted June 8, 2006 at 10:01 PM Report #31952 Posted June 8, 2006 at 10:01 PM Pois nesse aspecto tens razão... mas o post foi mal estruturado... podias ter ao menos procurado alguma coisa e teres uma dúvida com código... Por exemplo, queres decorar um input de classe inputdecorado em CSS fazes: .inputdecorado { font:9px #FFF Tahoma; background: #000; } Em principio com isto terias um input preto com letras 9px Tahoma brancas 😄 Com CSS o ideal é ir brincando e o melhor do CSS nem é isto 🙂 É sim fazer sites completos só com CSS e eu até já te mostrei o poder do CSS 😉
joninho Posted June 9, 2006 at 12:03 AM Author Report #32004 Posted June 9, 2006 at 12:03 AM Pois nesse aspecto tens razão... mas o post foi mal estruturado... podias ter ao menos procurado alguma coisa e teres uma dúvida com código... Por exemplo, queres decorar um input de classe inputdecorado em CSS fazes: .inputdecorado { font:9px #FFF Tahoma; background: #000; } Em principio com isto terias um input preto com letras 9px Tahoma brancas 🙂 Com CSS o ideal é ir brincando e o melhor do CSS nem é isto 😄 É sim fazer sites completos só com CSS e eu até já te mostrei o poder do CSS 😉 pois já 😄 lol e depois fasso <input type = "text" class="inputdecorado"> ?
QuickFire Posted June 9, 2006 at 05:57 PM Report #32108 Posted June 9, 2006 at 05:57 PM Sim fazes, só tens um erro é inputdecorado 😉
joninho Posted June 11, 2006 at 12:09 AM Author Report #32337 Posted June 11, 2006 at 12:09 AM Sim fazes, só tens um erro é inputdecorado 🙂 pronto, já modifiquei 🙂 lol está a funcionar 5* 😉 brigadao 😉
Recommended Posts