brunu125 Posted September 15, 2009 at 10:10 PM Report Share #287219 Posted September 15, 2009 at 10:10 PM boas pessoal sou um novato aqui no forum por isso peço desculpa se estiver a perguntar isto no local errado é o seguinte: estou a criar um programinha simples e num dos botoes tem o codigo de criar uma nova tabela na bd. o nome desta nova tabela é dado pelo utilizador e fica guardado numa variavel para poder variar conforme a escolha do utilizador a minha duvida é como fazer para dar o name á tabela apartir de uma variavel acho que me expliquei bem agradeço desde ja uma ajuda bpinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted September 15, 2009 at 10:33 PM Report Share #287221 Posted September 15, 2009 at 10:33 PM A menos q estejas a fazer uma ferramenta para gerir e criar modelos de dados, não deves dar deixar o utilizador interferir com o modelo de dados criando tabelas. O utilizador pode ser responsável pelo conteudo das tabelas, mas n pela sua implementação. Caso o objectivo seja mm a ferramenta de gestão dos modelos de dados, então deves criar scripts em sql através dos dados do utilizador q posteriormente serão executados, não esquecendo as validações necessárias. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpaulino Posted September 15, 2009 at 10:37 PM Report Share #287222 Posted September 15, 2009 at 10:37 PM sou um novato aqui no forum por isso peço desculpa se estiver a perguntar isto no local errado O sitio correcto é em dúvidas e ajudas, mas já movi, mas podes deixar de usar k's, isto não é um telemóvel. Podes mostrar o código que cria a base de dados ? Link to comment Share on other sites More sharing options...