Jump to content
tiago_simoes

Portuguesa OutSystems lança versão gratuita da Agile Platform

Recommended Posts

falco

É mesmo por causa do método ciêntífico que muitas vezes não se reconhecem os trabalhos de outros

Estás a dizer que o método cientifico é um problema?

Desconfiamos todos uns dos outros...

As coisas não são assim como dizes.

Mas na ciência as coisas têm que se provar e ser verificáveis, actos de fé, são para a religião.

Mas enfim, nos sites das organizações têm lá as regras que conduziram à atribuição dos prémios.

Têm?

E quais são?

São aplicadas? São bem aplicadas?

Só com boas respostas a estas perguntas é que se pode lidar. Sem elas os prémios devem ser ignorados.

Questionar as regras ou questionar a aplicação das regras faz parte do espírito crítico de cada um, mas nem sempre é possivel vasculhar todo o procedimento e as pessoas envolvidas, portanto...

Se não é possível não é credível.

acho também um pouco extremista essa forma de pensar que não dá valor a nada que não pode vasculhar.

Eu não acho!

E isso é um argumento de treta. Quando se procura reconhecimento dos outros tem que se dar razões para isso e a transparência e/ou certificação por entidades de confiança são as formas de o fazer quando não há conhecimento directo sobre as pessoas envolvidas, processos e limitações técnicas.

E não é não dar valor a nada. É não dar quando se trata de matérias técnicas. Há aspectos da vida que envolvem outras coisas e não faz sentido ser generalista dessa forma, numa discussão sobre algo específico.

taviroquai

Têm?

E quais são?

Quanto aos Codie Awards, já leste isto? http://www.siia.net/codies/2011/rules.asp

Já sei, vais dizer que este texto, bem como todo o procedimento, é uma farsa e existem interesses superiores aos aspectos técnicos da atribuição dos prémios...

Mostra-me 1 sistema de atribuição de prémios em que possas quantitativamente responder a estas questões. Agora vais usar o teu pensamento critico e científico para fundamentares a tua resposta com documentos credíveis. Se não o fizeres, todos os teus argumentos não têm validade alguma.

Foi um prazer trocar posts contigo falco  :)

falco
Quanto aos Codie Awards, já leste isto? http://www.siia.net/codies/2011/rules.asp

Já sei, vais dizer que este texto, bem como todo o procedimento, é uma farsa e existem interesses superiores aos aspectos técnicos da atribuição dos prémios...

Não li e não vou!

Não faço acusações a pessoas que desconheço, assim como também não levo em consideração prémios com base em circunstâncias que já descrevi nesta thread.

Mostra-me 1 sistema de atribuição de prémios em que possas quantitativamente responder a estas questões.

Não tenho que mostrar!

Nem sei, se existem! E francamente, não estou interessado em saber!

Esses requisitos de que falei, são básicos e razoáveis.

Quem quer que acredite em prémios é que tem que satisfazer esses meus requisitos. Eu não preciso dos prémios para nada. Sou feliz sem eles.

Quem usa prémios com marketing é que quer que eu acredite, é que tem que me fazer prova. Quem quer que os considere é que tem que fazer com que eu os ache credíveis.

taviroquai

Mas enfim, nos sites das organizações têm lá as regras que conduziram à atribuição dos prémios.

Têm?

E quais são?

Só com boas respostas a estas perguntas é que se pode lidar. Sem elas os prémios devem ser ignorados.

Não li e não vou!

Nem sei, se existem! E francamente, não estou interessado em saber!

Fazes as perguntas mas não queres saber das respostas...  :) totalmente incoerente com o pensamento ciêntífico que tanto defendes...  👎

Não vale a pena discutir com alguém que só ouve a voz dele próprio...

falco

Fazes as perguntas mas não queres saber das respostas...  :) totalmente incoerente com o pensamento ciêntífico que tanto defendes...

Sabes o que são perguntas retóricas?

O objectivo das perguntas retóricas, não é quem perguntou, obter respostas é fazer os outros pensar. E isto não tem absolutamente nada a ver com seguir-se um método cientifico, ou não.

Eu não quero saber de prémios, não tenho qualquer razão para querer, quem quer usar prémios como marketing, que me faça querer saber e que me prove que têm valor positivo. Eu faço as coisas por ser de alguma forma motivado a isso e não porque sim e também não por outros quererem.

Tenho coisas bem mais interessantes para fazer do que andar e ler regras de concursos, que não me interessam.