Ir para o conteúdo
terramoto

Botão!

Mensagens Recomendadas

terramoto    0
terramoto

Oi, pessoal podem-me dizer uma coisa, Imaginem que tenho um circuito em que ao carregar no botão acende a luz, e tenho outro circuito que detecta o som e toca um alarme, eu não posso ligar os dois circuitos desta maneira:

Tipo tiro o altifalante do alarme e ligo um dos cabos ao circuito que fica depois do botão,  outro que fica antes e tiro o botão do circuito.

E assim em vez de tocar o alarme acendia a luz. Acham que não dá?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Pessanha24    0
Pessanha24

Boas terramoto

Como funciona o circuito do microfone? Houve som e ele começa a tocar, ou só enquanto há som é que toca?

Precisas de algo que mantenha a alimentação na luz, e com a informação que me deste não consigo retirar grande conteúdo do funcionamento dos teus dois "sistemas".

Se quiseres ajuda da minha parte tens de colocar mais informação.

Sem mais,

Pessanha24

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
terramoto    0
terramoto

começa a tocar assim que ouve barulho e penso que só desliga com o desligar do alarme manualmente, a alimentação da luz fica há parte, tipo a o detector de som fica ligado ao comando que activa a ficha por wireless que está ligada à luz da casa.

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.826

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27126

só queria saber se era possível porque tá aqui um amigo meu que diz que não. Ele diz que só dá com um transistor. Eu sei que o método que estou a indicar não é pró, mas eu acho que dá. Que é que vocês acham?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade