blck Posted September 10, 2009 at 08:26 PM Report Share #286373 Posted September 10, 2009 at 08:26 PM Pessoal é o seguinte, tenho um exercício de uma gestão de um banco mas o meu prof ainda não quer base de dados quer que gravemos os dados dos clientes em disco, e até ai consigo mas o meu problema é que quando reinicio o programa não consigo aceder ao ultimo registo e o numero de cliente começa de novo do 0 :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted September 10, 2009 at 08:34 PM Report Share #286374 Posted September 10, 2009 at 08:34 PM E não consegues aceder ao ultimo registo porquê? Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
blck Posted September 10, 2009 at 08:44 PM Author Report Share #286377 Posted September 10, 2009 at 08:44 PM 2 Pequenas razões A 1ª Porque o prof disse que ia explicar na próxima aula mas eu sou curioso e não aguento estar até segunda-feira na ignorância A 2ª Porque já andei no MSDN e sites vb heaven e assim e não consigo aplicar o que eles explicam :S Tipo escrevendo os registo linha a linha consigo ir lá pelo numero da linha? Podem dar umas luzes sobre isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno1234 Posted September 10, 2009 at 08:53 PM Report Share #286378 Posted September 10, 2009 at 08:53 PM Numa file stream consegues ler linha a linha, ler tudo de uma vez, pesquisar por offset, ... Lê na net sobre file streams, text readers e buffered readers. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts