Jump to content

Gande hacker hahaahhaha!

migg

Recommended Posts

Bem simplesmente sem palavras, a história de um fabuloso Hacker!

Consegue desactivar qualquer firewall!  😄

Conheça a história...

Esta é uma história divertida de um indivíduo que se considera um hacker e que apagou seu próprio HD ao tentar atacar uma outra pessoa.

Tudo começa em um bate papo no canal de IRC alemão #stopHipHop com um indivíduo que so faz insultar os que estão no mesmo canal. A notícia apareceu até no http://www.theinquirer.net/.

Para os hispanohablantes haz clic aqui e para o original, em Alemão (Deutsch hier).

Para e resto, traduzi o log e alguns comentários de um dos envolvidos na situação. A tradução não é literal, mas traduzida a partir da versão em espanhol.

ADVERTÊNCIA: Não ler em caso de problemas no coração ou alergia a gargalhadas. Não me responsabilizo pelo que aconteça contigo. XD

* bitchchecker (~java@euirc-a97f9137.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

* bitchchecker (~java@euirc-61a2169c.dip.t-dialin.net) has joined #stopHipHop

<bitchchecker> porque me tirou do chat?

<bitchchecker> não consegue discutir normalmente

<bitchchecker> me responda!

<Elch> nós não te tiramos

<Elch> vc teve um ping timeout: * bitchchecker(~java@euirc-a97f9137.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#) “OBS: significa desconexão automática”

<bitchchecker> de que ping vc ta falando man

<bitchchecker> a resposta do meu pc está normal

<bitchchecker> inclusive tenho dst

<bitchchecker> vc me baniu

<bitchchecker> seu filho da ****

<HopperHunter|afk> LOL

<HopperHunter|afk> m****!, vc é um pouco estúpido, DST^^

<bitchchecker> cala a boca, NÓS TEMOS DST!

<bitchchecker> ha duas semanas

<bitchchecker> então, quando inicio o windows aparece uma mensagem do windows que a DST foi inicializada.

<Elch> Vc é um expert em computadores

<bitchchecker> cala a boca ou te hackeio

<Elch> ok, estamos esperando pra vc nos mostrar o bom hacker que vc é

<bitchchecker> me dê seu número de rede man e estarás morto

<Elch> Eh, é 129.0.0.1

<Elch> ou então 127.0.0.1 “OBS: 127.0.0.1 é o endereço próprio de cada computador, é como apontar-se a si mesmo”

<Elch> é esse, exatamente esse: 127.0.0.1 Estou esperando seu super ataque.

<bitchchecker> em cinco minutos apagarei seu disco rígido

<Elch> Agora tô me tremendo todo

<bitchchecker> cala a boca que você vai ver

<bitchchecker> tenho um programa que eu boto o ip e vc tá fudido

<bitchchecker> diga adeus

<Elch> a quem?

<bitchchecker> a vc viado!

<bitchchecker> adeus adeus

<Elch> Só de pensar no grande hacker que vc é me tremo todo

* bitchchecker (~java@euirc-61a2169c.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

“OBS de elch: Ele acaba de introduzir esse IP em sua ferramenta hacker e o programa atacou sua própria máquina, desconectando-o da internet. O ataque produz alguma falha na máquina do indivíduo, e dois minutos depois…”

* bitchchecker (~java@euirc-b5cd558e.dip.t-dialin.net) has joined #stopHipHop

<bitchchecker> dê graças a deus que meu PC se desconectou, se não vc tava fudido.

<Metanot> lol

<Elch> bitchchecker: pq vc não tenta me hackear novamente, tenho o mesmo IP: 127.0.0.1

<bitchchecker> viado, vc é um otário

<bitchchecker> diga adeus

<Metanot> ah, [Favor controlar seu palavriado] desligado

<bitchchecker> adeus elch

* bitchchecker (~java@euirc-b5cd558e.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

OBS de elch: há uma tensão no chat, depois de duas falhas ao atacar meu pc, espero eu. Não por isso, passam seis minutos e ele se prepara para o ataque seguinte. Sendo um hacker que normalmente ataca datacenters, agora saberia qual é o problema.

* bitchchecker (~java@euirc-9ff3c180.dip.t-dialin.net) has joined #stopHipHop

<bitchchecker> elch vc é um filho da ****

<Metanot> bitchchecker, quantos anos vc tem?

<Elch> o que aconteceu, bitchchecker?

<bitchchecker> vc tem um firewall. NOTA: O firewall serve para controlar o acesso a um computador e prevenir os ataques provenientes da rede, entre outras coisas”

<bitchchecker> fire wall

<Elch> talvez, não sei o que é isso

<bitchchecker> tenho 26

<Metanot> e se comporta assim aos 26?

<Elch> Como vc sabes que eu tenho um firewall?

<Metanot> tststs não estrague a brincadeira.

<bitchchecker> pq ao ter um fire wall diretamente o sinal retorna pra mim

<bitchchecker> venha man, desligue essa m****.

<Elch> ooh!!, não se como isso é possível..

<bitchchecker> então meus virus te destroçarão man.

<Metanot> vc tá hackeando a si próprio?

<Elch> sim, bitchchecker está tentando me hackear

<Metanot> eh! bitchchecker, se vc é um verdadeiro hacker deverás contornar e burlar o firewall, se é que vc é capaz disso, claro

<bitchchecker> sim man, vou hackear o elch, mas o corno tem um fire wall

<Metanot> qual firewall vc tem?

<bitchchecker> como uma garotinha

<Metanot> um firewall é normal, hacker, se vc não consegue penetrá-lo então vc que é uma garotinha.^^

<He> ****, vai atrás do Jackson e relaxa, vc tá deixando eles te provocarem e tá dando pano pra manga dessas garotinhas toda hora

<bitchchecker> desliga o fire wall que eu te mando o vírus

<Elch> Nãããão

<Metanot> he bitchchecker pq vc mesmo não o desliga, vc deveria desliga-lo.

<bitchchecker> tá com medo

<bitchchecker> não vou brigar se ele se esconde como uma garotinha atrás de um firewall

<bitchchecker> elch desliga, viado de m****.

<Metanot> creio que devo fazer algum comentário sobre isso, man, vc sabe o que significa hackear??? se ele desligar o fire wall, ele tá te convidando e isso não tem nada a ver com hackear.

<bitchchecker> cala a boca

<Metanot> lol

<bitchchecker> minha mãe navega com fire wall

<bitchchecker> e vc viadão, é um covarde pq não sabe fazer nada na internet sem um fire wall

OBS de elch: Ele me chamou de garotinha e disse que sua mãe usa firewall. Sei que os velhos tem mais conhecimento que os jóvens, mas não tanto. Para ver o bom hacker que este cara é, vou mentir pra ele e dizer que desliguei. Realmente não tenho firewall pois estou conectado a um roteador.

<Elch> bitchchecker, um amigo me disse como desligar o firewall. Então, agora tente aí

<Metanot> bitchhacker vc não sabe hackear

<Black<TdV>> bonito jogo de palavras ^^

<bitchchecker> doente

<Elch> bitchchecker: estou esperando seu super ataque

<Metanot> quantas vezes tenho que dizer que esse cara não é um hacker

<bitchchecker> viado, tá querendo um vírus?

<bitchchecker> me dê seu ip que eu apago seu disco rígido

<Metanot> lol neeeeh desista, sou um hacker e eu sei como os hackers se comportam e eu posso te dizer com 100.00% de certeza que vc não é hacker coisa nenhuma..^^

<Elch> 127.0.0.1

<Elch> é fácil

<bitchchecker> lolololol vc é estúpido man, agora vc vai ver…

<bitchchecker> seus primeiros arquivos estão sendo apagados

<Elch> mamãe…

<Elch> vou dar uma olhada.

OBS de elch: Com um pouco de medo, abri o windows explorer, o terei subestimado??

<bitchchecker> não precisa recupera-los, vc é um filho da ****

<Elch> isso é mal

<bitchchecker> elch vc é um idiota. Seu disco rígido g: está apagado

<Elch> sim, olha, não posso fazer nada com ele.

<bitchchecker> e em 20 segundos o f: vai pelo mesmo caminho.

OBS de elch: Sim, na verdade o G: e o F: não existiam,… mas! Eu tinha eles antes? hahah bitchchecker me reconfortava com a sua música.

<bitchchecker> tupac é o cara

<bitchchecker> elch tu é um filho da ****, o f: está apagado e o e: também

OBS de elch: Drive E: ? Oh meu deus, todos os jogos, as fotos das férias, de forma instantânea olhei pra verificar e tudo estava em seu devido lugar, mas o hacker dizia que estava detonando. OH!!! talvez isso não esteja ocorrendo no meu computador e sim no de outra pessoa…

<bitchchecker> e o d: está em 45%.. vc é um imbecil lolololol

<He> pq meta não disse nada?

<Elch> provavelmente tá rolando no chão de tanto de rir.

<Black<TdV>> ^^

<bitchchecker> seu d: está apagado

<He> vai vai BITCH

OBS de elch: Esse cara é muito bom, meu CD-ROM acaba de ser apagado. Bitchchecker conseguiu meter um disco dentro da gravadora, mas, como ele fez isso? Vou perguntar a ele. Alguns continuam animando-o e ele mesmo está avisando sobre o desastre que está acontecendo em meus discos rígidos.

<bitchchecker> elch man, vc é um otário, nunca dê seu IP a ninguém na internet

<bitchchecker> agora mesmo estou apagando o c: e estou em 30%

OBS de elch: Então, digo a ele que ele não tá atacando meu computador?

* bitchchecker (~java@euirc-9ff3c180.dip.t-dialin.net) Quit (Ping timeout#)

OBS de elch: Tarde demais, eram 20:22 quando chegou a última mensagem de nosso hacker com o apelido “bitchchecker”. Vimos como ele voltou a cair por “Ping timeout”. Não voltamos a ver-lo…

Fonte:

http://alucinogenado.wordpress.com/2009/07/21/o-hacker-mais-burro-do-mundo/

• 2 months later...

Mas este não é o único!

Há muitos mais!

Acho piada é quando os programadores criam programas de "DoS Attacks" e botnets, etc, que basicamente em vez de destruírem um servidor, acabam por fazer flood e destruir a nossa internet.

Bem, mesmo nesse caso ao tentar conectar-me ao servidor, dá erro  😁

EDIT: Quero aproveitar para mudar a minha opinião em relação a isto.

Porque, devia ser de conhecimento comum que com um endereço de IP não se pode fazer NADA além de:

1.- Escanear com o nmap, que daria alguma informação o SO, as portas abertas e que serviço nelas aberto.

2.- Em ALGUNS casos, até fazer Flood, com possíveis programas, DoS tools, blablablablabla(mas isso é quando o Router desse endereço de IP ACEITA conexões estranhas(por exemplo, um servidor), e mesmo assim é preciso uma tonelada de janelas abertas com essa "tool" e na maioria dos casos, várias pessoas a fazê-lo ao mesmo tempo.

E a probabilidade de um Net Newbie como o "bitchchecker" ter um Servidor activo é... lets see... Nula?

😉

Sem ofensa a ninguém que tenha gostado deste tópico, eu no início DELIREI!

Eu digo isto consoante o que me foi informado por várias entidades, não digo à toa :/

Ao início parece cómico, depois uma pessoa apercebe-se da ridicularidade 😉

Se alguém tiver informações que neguem o que eu acabei de dizer, por favor, Postem para me corrigirem 😄

• 1 month later...

Definitivamente o tipo "percebia imenso de TCP/IP" talvez fosse aconselhavel manda-lo ler as RFC's Nº 1180, 793, 3330. Talvez assim aprende-se alguma coisa e deixa-se de fazer figura de "urso". Mas j

a que se falou em "figura triste" recordo-me de uma passada comigo, numa chamada telefonica de um Técnico de Informática, quando ligou para o suporte de uma software house:

Operador do Suporte: Sim boa tarde, em que posso ajudar?

"Técnico": Boa tarde. Estou com um problema muito sério, o computador aqui no meu cliente não arranca.

Operador do Suporte: Pode indicar-me o codigo de erro caso apareça algum no ecrã? Ou o numero se sinais sonoros, caso ouça algum, ao ligar o computador?

"Técnico": Aqui o que me aparece é Boot disk failuire. Se calhar alguem enfiou uma bota no computador!

Operador do Suporte: Verifique se tem alguma diskette introduzida na drive, por favor.

"Técnico": Sim tem uma, devo retirar?

Operador do Suporte: Sim por favor retire a disquette desligue e volte a ligar o computador.

"Técnico": Eh pah, está a arrancar! Afinal qual era o erro?

OBS do Operador: (E é isto tecnico de informática....)

Operador do Suporte: Era a diskette no drive. Será melhor verificar a sequencia de boot na bios. Posso ajudar em mais alguma coisa?

"Técnico": Não obrigado, boa tarde.

(Piiii) "Desligou a chamada"

Comentário entre o tecnico e os colegas: Se aquilo é tecnico a mim só me falta o guito para ser o proximo Bill Gates! Não à direito!!!!

Bem aos anos que isto se passou sinceramente ainda penso, se aquilo é tecnico, que é feito dos técnicos?

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Uma das primeiras coisas que aprendi na vida foi a humildade. Ainda agora estou grato a quem ma ensinou. Pela severidade com que o fez, e forma vincada com que o deixou marcado na minha personalidade.

Achar que se é o melhor, é um erro, um excesso de presunção, uma actitude egocentrica, e em certos casos infantil.

No comentário anterior, apenas comentei uma situação pela qual passei, do outro lado da linha a houvir alguém intitulado de "Técnico de Informática" a fazer a pergunta mais "absurda" do mundo, e a desligar sumáriamente o telefone, num acto de arrogância, que me quiz parecer "intoleravel".

No mundo da informática, mais importante do que saber é ter a capacidade de admitir não saber, e a vontade de aprender. "Mais importante que saber é ter o numero de quem sabe" (Eng. Paulo Gomes). Este amigo e colega, disse-me isto uma vez. Quantas vezes um gajo se depara com uma coisa nova que não conhece, e tem de "conhecer" em segundos, e não precisa de ligar para quem sabe? E numa actitude de humildade perguntar como se faz. Não é com toda a arrogância achando-se o melhor do mundo.

Eu proprio não sei tudo o que gostaria de saber. Por isso mesmo pergunto a quem sabe.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"