Jump to content

Recommended Posts

Posted

Titulo do Projecto: Pacman

Última Versão: 0.1

Líder do Projecto: diiogofernandes

Membros Actuais do Projecto:

• diiogofernandes

Descrição do Projecto: É um homebrew para PSP feito em LUA Script, tem como personagem de jogo o conhecido Pacman que tem como objectivo "comer" os Ghost que vão aparecndo pelo ecrã de jogo (tipo Snake). Serviu para me introduzir na programação para esta plataforma.

O jogo tem pontuação, se os Ghost não forem "comidos" num determinado é reduzido 3 pontos na pontuação, ao contrário ganha dois pontos na pontuação,o jogo como é lógico termina quando chegar ao zero!

Actualmente o programa permite:

• Jogar apenas contra o CPU

Objectivos:

• Corrigir alguns bugs
  • Criação de níveis de jogo
  • Criar níveis de dificuldades
  • Adicionar obstáculos, power-ups, sons
  • Melhorar outros aspectos de jogo

Vídeos de Demonstração:

https://www.youtube.com/embed/c9WIXpYJtFw

https://www.youtube.com/embed/y-J6ihEqkrE

Download:

Instruções de Uso:

Para jogarem basta colocar a pasta no Memory Stick da vossa PSP na Pasta PSP/Game

Para poderem jogar precisam de ter a vossa PSP desbloqueada

Posted

Compactado em rar?  👍

E o código fonte?

Os ficheiros rar contém código fonte em LUA (embora não conheça a linguagem, as instruções estão legíveis), pelo menos no link do Mediafire.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

Os ficheiros rar contém código fonte em LUA (embora não conheça a linguagem, as instruções estão legíveis), pelo menos no link do Mediafire.

Ok, então podias ter compactado pelo menos em zip, porque eu não consigo descompactar rar. Não custa nada.

Posted

Hoje em dia todos conseguem descompactar em RAR 🙂

Instala o 7-Zip 👍

O 7-Zip, assim como todos os outros, precisam de um plugin proprietário para descompactar ficheiros em RAR.

E sinceramente, com tantos formatos de compressão livres, qual é a necessidade de usar RAR?  :dontgetit:

Posted

Darkblood, embora entenda a tua indignação por causa do formato de ficheiro, tens de compreender que o autor escolheu esse formato talvez pela taxa de compactação, ou por desconhecer outro formato mais adequado.

O máximo que se pode fazer é pedir o ficheiro num formato mais popular entre diversos sistemas (por exemplo, zip). Fica então o pedido feito. Peço-vos que se mantenham ontopic e falem do programa em si, por favor.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Posted

para acederem ao código fonte basta abrir os ficheiros com extensão .LUA com um editor à vossa escolha (como exemplo: Bloco de Notas, Wordpad, Notepad++ , etc..)

Está giro, agora desenvolve o resto! 😄

Mete sons, níveis, powerups, etc! 🙂

Obrigado, sim vou continuar a desenvolver e tentar melhorar 🙂

E já agora peço desculpa a todos por não meter compactado em .zip  :down:

De qualquer forma aqui fica, não quero que falte nada  👍

http://www.mediafire.com/download.php?od5zjzyzeo2

Cumprimentos

Posted

para acederem ao código fonte basta abrir os ficheiros com extensão .LUA com um editor à vossa escolha (como exemplo: Bloco de Notas, Wordpad, Notepad++ , etc..)

Obrigado, sim vou continuar a desenvolver e tentar melhorar 😄

E já agora peço desculpa a todos por não meter compactado em .zip  :down:

De qualquer forma aqui fica, não quero que falte nada  👍

http://www.mediafire.com/download.php?od5zjzyzeo2

Cumprimentos

Obrigado. 🙂

Parabéns...como disse o Triton, continua a desenvolver. 🙂

Posted

Obrigado. 😄

Parabéns...como disse o Triton, continua a desenvolver. 👍

Obrigado, é essa a minha intenção  🙂

Muitos parabens! Agora continua a desenvolver isso 🙂

Estou me a tornar repetitivo mas mais uma vez obrigado!  🙂

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.