zecouves Posted August 27, 2009 at 02:19 PM Report #284743 Posted August 27, 2009 at 02:19 PM boas, primeiro quero agradeçer por este optimo sitio onde que queira começar a programar fica bastante elucidado para começar e continuar. mas agora ao verdadeiro topico deste post: basicamente estou a aprender C á coisa de meio dia e ja me surgiu uma grande duvida que deve de ser extremamente facil de resolver mas aqui fica quando corro: #include <stdio.h> main() { int a; printf("Coloca um valor inteiro para a variavel \'a\'. \n");scanf("%d", &a); printf("O valor que colocou em \'a\' foi %d.\n",a); getchar(); } ele pede o numero, insiro-o, carrego enter para ele assimilar o valor e depois em vez de me dizer: O valor que colocou em 'a' foi ... este apenas me desapareçe fechando o programa que tento correr ja tentei enumeros exemplos e quando chego ao ultimo numero que me pede e carrego enter faz sempre o mesmo pff ajuda-me e desculpa estar a chatear deste modo (uso o dev-c++, mas estou em C)
zecouves Posted August 27, 2009 at 03:28 PM Author Report #284757 Posted August 27, 2009 at 03:28 PM resolvido com #include <stdio.h> #include <stdlib.h> main() { int a; printf("Coloca um valor inteiro para a variavel \'a\'. \n");scanf("%d", &a); printf("O valor que colocou em \'a\' foi %d.\n",a); system("PAUSE"); return 0; }
Recommended Posts