vpess Posted August 26, 2009 at 03:57 PM Report #284634 Posted August 26, 2009 at 03:57 PM Boas, Será que me podem ajudar a perceber mais de como trabalhar com a propriedade "DataEnvironment"??? Estou a fazer um datareport em que a ligação á BD é feito pelo DataEnvironment, mas o que acontece é que faço a ligação através do driver access e tenho de colocar o caminho completo da BD. O que me causa problemas quando for instalar a aplicação noutros pc's. O que pretendia então era as propriedades por código para definir a ligação e os comandos, as query's. Cumps
vbtipo Posted August 26, 2009 at 06:41 PM Report #284650 Posted August 26, 2009 at 06:41 PM Não, na própria ligação do dataEnvironment pões somente o nome da base de dados e a password se ela tiver, depois quando ires fazer a conneção com a bases de dados é que pões app.path & "\o nome da base de dados" . Lema: Se eu não saber de alguma coisa não se preocupem porque tento sempre ajudar alguma coisita, nem que seja, por palpites/sugestões.
vpess Posted August 27, 2009 at 03:27 PM Author Report #284756 Posted August 27, 2009 at 03:27 PM Eu já tentei colocar isso, mas não deixa. O que eu pretendia era definir as ligações e os comandos por código, mas não sei como faze-lo.
Recommended Posts