Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas

Tenho uma caixa de texto dinâmica no flash que quero que vá sendo actualizada à medida que o utilizador vá seleccionando checkboxes..até aqui tudo bem, o problema é que ao seleccionar uma checkbox, o valor que estava antes desaparece e é substituido pelo anterior...basicamente preciso saber como posso incrementar a variável, visto que :

cats.text.=variavel;

não funciona

Desde já agradeço

MCITP-MCTS-MCP

Posted

já consegui resolver este problema, usei:


cats.text+="cat1<br />";



o que acontece agora é que apesar de a caixa ter seleccionado a opção render text as Html, as tags <br /> aparecem como texto e não faz uma quebra de linha

MCITP-MCTS-MCP

Posted

agora surgiu um outra dúvida..se a check não estiver seleccionada quero que a strig correpondente à chekbox seja retirada da caixa de texto:


if(algo...){

    cats.text-=variavel;

}

assim retira tudo da caixa de texto...quero que sej retirado apenas onde a palavra é (por exemplo) flash

estou a usar a seguinte função

não estou a conseguir, uso a seguinte função:




findReplace = function( _search, _find, _replace ) {

var _location = _search.indexOf( _find );

if( _location != -1 ){

  var _sub1 = _search.substr( 0, _location );

  _location += _find.length;

  var _sub2 = _search.substr( _location, _search.length );

  var _newString = _sub1 + _sub2;



  findReplace( _newString, _find, _replace );



}

else{

  return( _search );

}

}



depois invoco-a :findReplace(cats.text,"flash");

mas assim não funciona..agradeço qualquer ajuda

MCITP-MCTS-MCP

Posted

RESOLVIDO:

findReplace = function( _search, _find, _replace ) {

var _location = _search.indexOf( _find );

if( _location != -1 ){

  var _sub1 = _search.substr( 0, _location );

  _location += _find.length;

  var _sub2 = _search.substr( _location, _search.length );

  var _newString = _sub1 + _sub2;



  findReplace( _newString, _find, _replace );
--->cats.text= _newString;


}

else{

  return( _search );

}

}

MCITP-MCTS-MCP

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.