Jump to content

Recommended Posts

Posted

Titulo do Projecto: WEGUU

Site Oficial: www.weguu.com

Líder do Projecto: WATT

Membros Actuais do Projecto:

- WATT

Descrição do Projecto:

O objectivo é criar Portal de jogos online e uma comunidade com pessoas de todos os cantos do mundo e de todas as idades. No Weguu podes encontrar vários tipos de jogos online. Estes podem ser jogados via web-browser, após a instalação no PC ou ainda no dispositivo móvel. Atenção nem todos os jogos terão suporte para as 3 opções.

Neste momento estamos a acabar de desenvolver um jogo de Poker e já temos novos projectos para iniciar, que a meu ver podem ser uma grande inovação no que é jogar via web-browser.

Neste momento procuramos aumentar a nossa equipa e queremos recrutar:

1 Ilustrador

- Desenhar e produzir elementos 2D variados: objectos, cenários, interfaces, etc.

- Criação de texturas para implementação em 3D.

- Criação de personagens carismáticos em vários estilos visuais.

- Adaptação a vários estilos visuais: Do cartoon ao foto-realismo.

1 Artista 3D

- Modelar e produzir elementos 3D variados: objectos, cenários, etc.

- Criação de texturas.

- Modelação de personagens carismáticos em vários estilos visuais.

- Adaptação a vários estilos visuais: Do cartoon ao foto-realismo.

Ambos têm de ter Capacidade de trabalhar em equipa. Se quiserem participar neste projecto manifestem-se ou se conhecem algum Ilustrador ou Artista 3D digam. Podem não ser Experts mas se tiverem muita força de vontade para participar no projecto chega. 😉

Posted

Boas,

não procuras programadores?

Em que linguagens sabes programar?

neste momento temos um problema que tem a ver com a pagina de Internet, há muita coisa para fazer. Se souberes PHP fixe.

Pelo que vi na tua apresentação, os teus conhecimentos adaptámos bem a este projecto, será que podes mostrar coisas que já fizeste?

• 2 months later...
Posted

Bora lá testar isso.... Já não jogo disso à uns meses... mas vou sempre a tempo de experimentar jogar novamente 😉

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Posted

Não sou nenhum expert 😁 nessas áreas, mas como um dos meus desportos favoritos é estudar, vou sempre estudando, de ilustrador sei algumas coisas, mas mesmo que esses cargos ja estejam preenchidos, e visto que tem forum ate de varios países se estiverem interessados num moderador, ou ou colaborador para o forum que pode ir fazendo outros trabalhos como programador ou ilustrador eu estou interessado.  ?

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Posted

Desculpa, mas á já algum tempo que não vinha cá 😄

Se ainda necessitares de ajuda, estou ok 🙂

toda a ajuda é bem vinda. Em termos de programação programas em php? já utilizaste o cakephp?

como ainda somos poucos para testar, é melhor combinarmos uma data e hora para entrarmos todos no servidor, o que dizem ? quando é que vos dá mais jeito ?

Posted

apartir das 18:00 ou ao fim de semana tass bem!

mail basta copiar o do meu profile.

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Posted

domingo é óptimo, olha eu tenho um pessoal amigo que é capaz de gostar desta ideia eles não estão inscritos no forum mas posso falar com eles. o que achas?

Será? Porquê? O quê?   - Estudar Sempre -

Posted

domingo é óptimo, olha eu tenho um pessoal amigo que é capaz de gostar desta ideia eles não estão inscritos no forum mas posso falar com eles. o que achas?

os teus amigos estariam interessados em fazer parte da equipa de desenvolvimento do Weguu ou de testar o poker ??

se é para fazer parte da equipa de desenvolvimento quais são as aptidões deles?

• 2 weeks later...