Jump to content

Estudas, vais estudar para onde? [Ensino Superior]

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal!

Vou entrar no ensino superior e gostava de saber por onde o pessoal do PaP vai parar no próximo ano lectivo!

Eu vou tirar Ciência de Computadores na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

E tu onde andas/para onde vais?

• Replies 182
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Best academy in the universe: Universidade do Minho!

Curso: Licenciatura em Engenharia Informática; vou ingressar agora no segundo ano.

Programei: VB6, VB.NET, ANSI C, C++, HTML, XHTML, CSS, PHP, ASP, HASKELL, JAVAI'm so good that I quit because the compiler is slower than me.

Posted

Grande curso, recomendo.

Aliás, é O curso.

Programei: VB6, VB.NET, ANSI C, C++, HTML, XHTML, CSS, PHP, ASP, HASKELL, JAVAI'm so good that I quit because the compiler is slower than me.

Posted

Eu devo entrar na UM em LEI.

"Nós somos o que fazemos repetidamente, a excelência não é um feito, e sim, um hábito."
Não respondo a questões por PM que possam ser colocadas no fórum!

Posted

Eu devo entrar na UM em LCC. 🙂

Coitada, os meus pêsames. :bye2:

Eu devo entrar na UM em LEI.

Ah grande! Cá te espero, conheço os praxantes deste ano, vou lá ver-te. 😁

É a minha segunda opção 😉

Não é sempre? :dontgetit:

Sem querer ofender ninguém. 🙂

Posted

É a resposta típica de um le(s)iano 😉

Na UM existe uma grande rivalidade entre os cursos de L(M)CC e LE(S)I.

Ah  🙂

Já agora, ouvi dizer que os doutores de LEI a praxarem são muito 'duros'. Em LCC é igual? (Só por curiosidade  😁)

Posted

Coitada, os meus pêsames. :bye2:

Ah grande! Cá te espero, conheço os praxantes deste ano, vou lá ver-te. 😁

Não é sempre? :dontgetit:

Sem querer ofender ninguém. 🙂

Eu quando entrei, entrei em LCC como primeira opção, agora estou em LEI 😉

Já agora, ouvi dizer que os doutores de LEI a praxarem são muito 'duros'. Em LCC é igual? (Só por curiosidade  😁)

É mentira, LEI não tem "doutores".

E a praxe já não é o que era e quem vai praxar este ano LCC são os caloiros que eu praxei no meu ano, um comentário: LOL! E dai, mais que um comentário, só de pensar, dá-me vontade de rebolar no chão e rir, ahahah, não te preocupes com a malta que é suposto praxar-te (leia-se, pessoal com 3ª matricula) preocupa-te com o resto que pode eventualmente praxar.

Este ano parece que há por aqui mais gente a concorrer para a UM (seja LCC ou LEI, don't care...) qualquer dia temos que fazer um meeting 😛 Oh fnds, se por acaso te correr mal (leia-se, bem 😛 ) e vieres cá parar, avisa 🙂