skcratch Posted August 16, 2009 at 06:32 PM Report #283502 Posted August 16, 2009 at 06:32 PM Viva! Neste momento, tenho um ficheiro xml com o formato que a seguir é apresentado: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <communication xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance"> <command name="UserAuthenticationRequest"/> <user name="" password="" ipaddress="" os="" browser="" temperature="0.0" hardware="not defined" latitude="0.0" longitude="0.0" watchingmode="not defined" /> </communication> O meu objectivo é escrever para o ficheiro anterior parâmetros enviados pelo utilizador em cada pedido. O código que tenho neste momento para realizar o load do ficheiro, é o seguinte: function UserAuthenticationRequest($username, $password, $ipaddr, $os, $browser) { // load xml template file "User Authentication Request" if (file_exists('xml/userAuthenticationRequest.xml')) { $xml = simplexml_load_file('xml/userAuthenticationRequest.xml'); // write function arguments to userAuthenticationRequest.xml // $xml->user->name = $username; ? } else { exit('Failed to open userAuthenticationRequest.xml'); } } Os parâmetros que pretendo escrever no ficheiro correspondem aos argumentos da função anterior só que, mesmo após muitas tentativas, não consigo escrever os valores pretendidos nos atributos correctos. Será que alguém me poderia dar uma ajuda? Cumps! 😞
djthyrax Posted August 16, 2009 at 09:06 PM Report #283516 Posted August 16, 2009 at 09:06 PM $xml->user['name'] = $username. Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!
skcratch Posted August 16, 2009 at 09:19 PM Author Report #283520 Posted August 16, 2009 at 09:19 PM Viva! Mais uma vez, muito obrigado pela ajuda. Funcionou na perfeição. Cumps! 🙂
Recommended Posts