hristosax Posted August 12, 2009 at 11:00 AM Report #282940 Posted August 12, 2009 at 11:00 AM Bom dia a todos. Está um belo dia cá onde tou. enfim, eu estou a pensar em fazer download de Ubuntu, mas o meu bro' nao quer que eu instale no PC, por alguma razao, que ele n percebe que o ubuntu é mais flexivel, e rapido. Então eu faria através de um live CD, que eu sei como fazer, nao se preocupem. Mas a minha pergunta é: Quando eu fizer DL de alguma coisa, onde é que fica guardada? Fico limitado, em vez do disco rigido, mas do DVD onde está o ubuntu? E se fico limitado ao DVD, posso mudar isso? e fazer com que guarde tudo de 3rd party programs no disgo rigido? Obrigado.
karva Posted August 12, 2009 at 11:14 AM Report #282943 Posted August 12, 2009 at 11:14 AM Correndo o LiveCD, fica tudo gravado na RAM, o que implica que desapareça assim que desligas o computador. Uma alternativa, é usares o USBuntu, um programa que "põe" o live CD numa pen, e permite corre-lo tal como se fosse o CD, guardando os teus dados. Proud LEIC-A@IST student!
hristosax Posted August 12, 2009 at 11:17 AM Author Report #282947 Posted August 12, 2009 at 11:17 AM Correndo o LiveCD, fica tudo gravado na RAM, o que implica que desapareça assim que desligas o computador. Uma alternativa, é usares o USBuntu, um programa que "põe" o live CD numa pen, e permite corre-lo tal como se fosse o CD, guardando os teus dados. Arghh... Então vou esperar até que o meu irmao me deixe instalar :/ que seca
bruno1234 Posted August 12, 2009 at 01:45 PM Report #282962 Posted August 12, 2009 at 01:45 PM Mas isso fica instalado na pen, não fica nada instalado no disco rigido. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Recommended Posts