Ir para o conteúdo
ruif13

OOP PHP

Mensagens Recomendadas

yoda    139
yoda

OOP aprende-se facilmente no google, não há razão para comprar um livro sobre isso. Além disso, os livros tugas de php não são grande coisa ..

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Triton    12
Triton

http://php.net

é melhor do que qualquer livro que possas comprar. Liberta a mente, um livro por custar dinheiro não quer dizer que seja melhor que uma coisa que te dêm de borla.

Como podes dizer que é melhor que qualquer livro? Já os leste todos?

Já disse uma vez mas volto a dizer: o manual oficial do PHP é bom para quem já sabe programar, não é bom para quem quer aprender bases sólidas de programação com objectos.

Aliás, estive agora mesmo a ver o manual, e é completamente ridículo alguém aprender com aquilo.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Nazgulled    8
Nazgulled

Tambem acho, o manual de PHP é a bíblia para quem programa em PHP, mas não chega para se aprender a programar em PHP. E além do mais, eu pelo menos, gosto de ter livros técnicos na estante ;) Apesar de só ter um para já lol...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
cyclop    0
cyclop

Actualmente não existe nenhum bom livro para PHP(OO)

Espera mais uns tempos... com a saida do 5.3 namespaces etc talvez apareça algum decente em PT.

Se quizeres aprender os primórdios ( não é que o php esteja muito avançado em POO ) da POO do PHP existem já alguns, não sei os nomes nem vou procurar mas "aquele preto com PHP escrito em Amarelo" já deve de servir

de resto... goto:triton

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade