Jump to content

Para Génios.

David Pintassilgo

Recommended Posts

oh ..eles não explicam o que se pode usar...  :wallbash:

enfim... eu achei estranho, e pensei k so se podia usar  + - / X ........... :nono1:

2,3,5,7 eram muito fácies....quando vi os outros ya...dah....o 1 é que realmente, até pensando mais um pouco....agora o 8 e 9 e 4 zerinho...alguma x ia pensar nisso...  ?  😛

• 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

oh ..eles não explicam o que se pode usar...  :wallbash:

enfim... eu achei estranho, e pensei k so se podia usar  + - / X ........... :nono1:

2,3,5,7 eram muito fácies....quando vi os outros ya...dah....o 1 é que realmente, até pensando mais um pouco....agora o 8 e 9 e 4 zerinho...alguma x ia pensar nisso...  ?  😛

tambem eu pensei que só se podia usar o + - x e /!

mas depois de saber que se podia usar esses sinais resolvi-os quase todos!

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Só não consegui o 1º... esqueci-me do factorial... mas haviam lá soluções que axo k ninguém ia pensar daquela forma, por exemplo, no 9º.

(9+9)/sqrt(9)

7 - 7 / 7

3 + 3 * 3^0  😉

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

• 4 weeks later...

Fácil!

(0! + 0! + 0!)! = (1 + 1 + 1)! = 6

?!?!?

O factorial de zero não existe. O factorail termina no 1, pois se fosse no 0 dava smp 0.

Mas a parte do (1+1+1)!=6 Está certo!

Existe sim senhor! Podes estar confuso com a divisão, porque não se pode é dividir por 0. Agora eu sei bem que por definição o factorial de 0 é 1!

É uma das poucas coisas que ficam na minha cabeça depois dos testes... Lolol

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

OK... afinal eu é k estava enganado 😁

Como não aprendi o factorial na disciplina de Matemática, não aprofundei muito o assunto 😛 , não sabia desse "promenor"...

Não sabia k o Google tbm tinha uma calculadora embutida no seu motor de busca... com isto tudo fiquei a conhecer mais um dos seus "serviços". 🙂

Obrigado a todos pelo esclarecimento!

• 4 weeks later...