Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tens que dar um exemplo concreto, assim é difícil.

Entretanto certifica-te que:

1. Consegues fazer save dos ficheiros (as tabs com os respectivos nomes deixam de ter o *).

2. Não tens o programa a correr quando compilas de novo.

3. Consegues compilar sem erros.

4. Estás a correr a versão que acabaste de compilar e não uma anterior que por algum motivo ficou por aí perdida.

Posted

Ligação a um SQL Server ou a uma base de dados local?

Porque se for um SQL Server isso não pode acontecer.

Caso contrário, se for local, um ficheiro, e se o tiveres adicionado à solução e marcares o "Copy Always" o que vais ter a cada Build é a base de dados limpa, ou no estado de adição, de novo.

Ou o sacas da solução para fora, ou passas o "Copy always" para "Never copy".

Já exprimentaste correr do executável na pasta Debug/Bin (ou Debug/Release) só para confirmar se os dados não "desaparecem" ?

Tenho a impressão de já ter dito isto num thread qualquer.

Sérgio Ribeiro


"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Posted

Ligação a um SQL Server ou a uma base de dados local?

Porque se for um SQL Server isso não pode acontecer.

Caso contrário, se for local, um ficheiro, e se o tiveres adicionado à solução e marcares o "Copy Always" o que vais ter a cada Build é a base de dados limpa, ou no estado de adição, de novo.

Ou o sacas da solução para fora, ou passas o "Copy always" para "Never copy".

Já exprimentaste correr do executável na pasta Debug/Bin (ou Debug/Release) só para confirmar se os dados não "desaparecem" ?

Tenho a impressão de já ter dito isto num thread qualquer.

Sou novo nesta historia de bases de dados, aconçelhas a usar sql server ou local?

Posted

Monoposto?

Se for monoposto, SQL Compact serve perfeitamente.

Sérgio Ribeiro


"Great coders aren't born. They're compiled and released"
"Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.