Ir para o conteúdo
VCore

Browser Kumus

Mensagens Recomendadas

VCore    1
VCore

Titulo do Projecto: Kumus

Site Oficial: Não disponível

Líder do Projecto: VCore

Screenshot:

kumus.jpg

Descrição do Projecto: Bem, este é o meu primeiro projecto aqui no fórum, por isso, espero que gostem. Este projecto veio com a necessidade de me obrigar a praticar e aumentar os meus conhecimentos em programação. Gosto de programar mas os meus conhecimentos estão ainda limitados e estar envolvido em projectos está a ajudar-me a ganhar terreno.

Quanto ao projecto, este é um browser de Internet, como o IE ou o Firefox ou outro qualquer. Através de conhecimentos que já tinha e pela investigação e análise de outros códigos-fonte, consegui desenvolver este programa.

O programa está um pouco incompleto, uma vez que o meu tempo é reduzido e não tenho feito grandes avanços, isto dá-se em algumas opções no menu.

A nível de bugs, existem alguns que deva nomear, pois são um pouco mais graves lol. Por exemplo, se escolherem a opção de FullScreen, não terá depois um botão ou um atalho para voltar ao ecrã normal, tendo mesmo que encerrar a execução do programa e voltar a executa-lo.

Outro exemplo é que, se maximizarem a janela, o tabcontrol não vai redimensionar junto com o resto da form, ficando o aspecto visual um pouco desagradável.

Penso que está tudo, se encontrarem outro bug digam.

Podem alterar, dar sugestões, criticas... o que quiserem. Assim que tiver tempo, vou procurar melhorar alguns aspectos do software.

Espero que gostem.

Cumprimentos.

Download executável :

ficheiros:http://www.megaupload.com/?d=7PPRS3UN

executável:http://www.megaupload.com/?d=Y78V71BL

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin    12
softklin

Boas Vcore. É um projecto bastante interessante que como podes espreitar pelo fórum, já muitos fizeram algumas coisas engraçadas com o componente webbrowser.

Como sugestão, e para te diferenciares dos demais, sugeria-te algumas ferramentas adicionais, quando tiveres as funções básicas concluídas:

- leitor de música, para ouvir rádio, ou uma pasta com músicas

- gestor de downloads

- ... (outras coisas comuns na web)

Ainda tem algumas limitações, mas está bem organizado e penso que vai no bom caminho. COntniua a desenvolver e mostra progresso da tua aplicação ;)

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
VCore    1
VCore

Obrigado pelas dicas, como disse, o meu tempo está muito reduzido e tem sido quase impossível mexer no projecto. Mas assim que puder vou tentar aplicar as tuas sugestões. Depois irei pôr uma segunda versão mais completa do programa.

Cumprimentos.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade