Jump to content

Recommended Posts

Posted

é pessoal, estou triste.... fui a terra dos meus pais e a caminho de Coimbra,  apercebi-me de 3 fogos  😛   1 devia ser no concelho de soure ou condeixa...outro para o concelho de pombal (  não sei!!  estou a falar +/- ) pela direcção da nuvem de fumo..e quando vinha a chegar a coimbra, via-se fumo, pra zona da pedrulha....

é triste ...começa o calor, e toca arder tudo...  🙂 :down:

e agora estava a ver as noticias da clix ... .mais um : http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1259479&idCanal=78

Posted

Quando a inteligênçia das pessoas não dá para mais, que se há-de fazer ?

Já que temos N de pessoal a receber ordenadop nas forças armadas, que façam alguma coisa útil, vigiem as florestas, o mesmo se aplica a quem, está a receber subsidio de desemprego.

Posted

Quando a inteligênçia das pessoas não dá para mais, que se há-de fazer ?

Já que temos N de pessoal a receber ordenadop nas forças armadas, que façam alguma coisa útil, vigiem as florestas, o mesmo se aplica a quem, está a receber subsidio de desemprego.

concordo a 500% ... mas que está o ppl em casa, contente da vida a receber...e no fim, quando a mama nao der mais, bora procurar algo...  :wallbash:

oh acordei... eheh estamos em portugal, tudo vai cada x mais para baixo....  :nono1: :wallbash:

Posted

O problema é que a mama vai dando, até porque mamam do estado e fazem uns biscates que faz com que o incoming no final do mês seja superior a muitos dos empregados. O pessoal que está a receber o salário mínimo deveria ser obrigado a trabalhar nestas coisas. Se rejeitassem então cortava-se o salário.

É triste ver que vamos entrar no inferno novamente.... 😛

Posted

Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro

Posted

Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro

Os presos, os desempregados e todos aqueles que recebem rendimentos do estado. Acho que isso devia ser algo obrigatório... 😉

Posted

O problema é que a mama vai dando, até porque mamam do estado e fazem uns biscates que faz com que o incoming no final do mês seja superior a muitos dos empregados. O pessoal que está a receber o salário mínimo deveria ser obrigado a trabalhar nestas coisas. Se rejeitassem então cortava-se o salário.

É triste ver que vamos entrar no inferno novamente.... 😁

Os presos, os desempregados e todos aqueles que recebem rendimentos do estado. Acho que isso devia ser algo obrigatório... 😁

não podia concordar mais! é que é muito injusto mesmo!e assim sempre faziam alguma coisa pelo país!

vou ver no site do governo se da para mandar sugestões e vou mandar o que disseste pode ser??não tem direitos de autor pois n deathseeker25??lool

mas tou a falar a serio isto enjoa mesmo!

e ainda melhor e que vamos ter de pagar por termos passado os limites de poluição do protocolo d quioto!!ah pois e!!vai ser lindo....

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King