saramgsilva Posted June 4, 2006 at 03:31 PM Report #31050 Posted June 4, 2006 at 03:31 PM é pessoal, estou triste.... fui a terra dos meus pais e a caminho de Coimbra, apercebi-me de 3 fogos 😛 1 devia ser no concelho de soure ou condeixa...outro para o concelho de pombal ( não sei!! estou a falar +/- ) pela direcção da nuvem de fumo..e quando vinha a chegar a coimbra, via-se fumo, pra zona da pedrulha.... é triste ...começa o calor, e toca arder tudo... 🙂 :down: e agora estava a ver as noticias da clix ... .mais um : http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1259479&idCanal=78 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
vbmaster Posted June 4, 2006 at 03:59 PM Report #31051 Posted June 4, 2006 at 03:59 PM Começa o calor tudo a arder, não! Começa o calor, tudo a atear! ?
QuickFire Posted June 4, 2006 at 05:43 PM Report #31063 Posted June 4, 2006 at 05:43 PM Pois é triste... de volta aos fogos... Acho que isso só vai acabar quando tivermos as matas todas ardidas porque vistas bem as coisas a prevenção não tem dado resultado...
saramgsilva Posted June 4, 2006 at 05:48 PM Author Report #31067 Posted June 4, 2006 at 05:48 PM 🙂http://publico.clix.pt/shownews.asp?id=1259482&idCanal=90 mas não fala dos 2 fogos, que vi a sul de coimbra... 😛 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Ridelight Posted June 4, 2006 at 06:19 PM Report #31072 Posted June 4, 2006 at 06:19 PM Quando a inteligênçia das pessoas não dá para mais, que se há-de fazer ? Já que temos N de pessoal a receber ordenadop nas forças armadas, que façam alguma coisa útil, vigiem as florestas, o mesmo se aplica a quem, está a receber subsidio de desemprego. Regras do FÓRUM
saramgsilva Posted June 4, 2006 at 06:41 PM Author Report #31087 Posted June 4, 2006 at 06:41 PM Quando a inteligênçia das pessoas não dá para mais, que se há-de fazer ? Já que temos N de pessoal a receber ordenadop nas forças armadas, que façam alguma coisa útil, vigiem as florestas, o mesmo se aplica a quem, está a receber subsidio de desemprego. concordo a 500% ... mas que está o ppl em casa, contente da vida a receber...e no fim, quando a mama nao der mais, bora procurar algo... oh acordei... eheh estamos em portugal, tudo vai cada x mais para baixo.... :nono1: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
deathseeker25 Posted June 4, 2006 at 07:28 PM Report #31104 Posted June 4, 2006 at 07:28 PM O problema é que a mama vai dando, até porque mamam do estado e fazem uns biscates que faz com que o incoming no final do mês seja superior a muitos dos empregados. O pessoal que está a receber o salário mínimo deveria ser obrigado a trabalhar nestas coisas. Se rejeitassem então cortava-se o salário. É triste ver que vamos entrar no inferno novamente.... 😛
Triton Posted June 4, 2006 at 07:30 PM Report #31106 Posted June 4, 2006 at 07:30 PM Portugal é assim meus amigos 😛 <3 life
kraiser Posted June 4, 2006 at 08:48 PM Report #31145 Posted June 4, 2006 at 08:48 PM Infelizmente isto acontece todos os anos... 😛
pebat Posted June 6, 2006 at 01:45 PM Report #31449 Posted June 6, 2006 at 01:45 PM Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro
deathseeker25 Posted June 6, 2006 at 06:49 PM Report #31502 Posted June 6, 2006 at 06:49 PM Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro Os presos, os desempregados e todos aqueles que recebem rendimentos do estado. Acho que isso devia ser algo obrigatório... 😉
skin Posted June 12, 2006 at 12:25 PM Report #32520 Posted June 12, 2006 at 12:25 PM O problema é que a mama vai dando, até porque mamam do estado e fazem uns biscates que faz com que o incoming no final do mês seja superior a muitos dos empregados. O pessoal que está a receber o salário mínimo deveria ser obrigado a trabalhar nestas coisas. Se rejeitassem então cortava-se o salário. É triste ver que vamos entrar no inferno novamente.... 😁 Sabem como e k os fogos acabavam.... era meterem os presos a limpar a mata.... comem e bebem a conta dos que trabalham... o estado e k os banca fazem mal e nao fazem nada ... ia para as florestas limpar.. acabavam os fogos... por x tb sao os proprios bombeiros k fazem o fogo para ganharem mais... mas dpx a coisa corre mal e andam a penar de um lado para o outro Os presos, os desempregados e todos aqueles que recebem rendimentos do estado. Acho que isso devia ser algo obrigatório... 😁 não podia concordar mais! é que é muito injusto mesmo!e assim sempre faziam alguma coisa pelo país! vou ver no site do governo se da para mandar sugestões e vou mandar o que disseste pode ser??não tem direitos de autor pois n deathseeker25??lool mas tou a falar a serio isto enjoa mesmo! e ainda melhor e que vamos ter de pagar por termos passado os limites de poluição do protocolo d quioto!!ah pois e!!vai ser lindo.... Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King
Recommended Posts