Ir para o conteúdo
saramgsilva

RibbonSplitButton, ContextMenu, Menu, MenuItem e Styles

Mensagens Recomendadas

saramgsilva    2
saramgsilva

Boas,

defini um dicionário de resources, onde tenho definido os meus estilos para os controlos do tipo ContextMenu, Menu, MenuItem.....

Usei o TargetType para definir o tipo de objecto a que se aplica aquele style, e depois no App.Xaml inclui este dicionário de resources.

Eu quero que este styles se apliquem a todos os controlos deste tipo menos a um controlo especifico, que é um RibbonSplitButton.

Ou seja, eu nao quero que o meu controlo do tipo RibbonSplitButton aplique o sytle que defini no dicionário de resources, que criei!

Nota: tds os controlos estão incluidos na mesma Window!

Já tentei fazer no  controlo do  tipo RibbonSplitButton atribuição:  Style={x:Null} mas não funcionou!

Cumprimentos

tofas

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
saramgsilva    2
saramgsilva

boas,

eu penso que me estas a dizer para eu definir explicitamente em cada context menu, menu e item menu os styles que quero aplicar....e isso dá para fazer! Eu sei...e resolvia o problema!

Mas eu não queria fazer isso! Eu simplesmente queria que o controlo RibbonSplitButton nao fosse usar esses estilos! Porque é o unico caso em que não quero usar os styles que tenho no dicionário, podia haver uma forma de fazer isso...

Talvez isto nem seja possivel!

Obrigada

Cumprimentos

tofas

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Betovsky    2
Betovsky

eu penso que me estas a dizer para eu definir explicitamente em cada context menu, menu e item menu os styles que quero aplicar....e isso dá para fazer! Eu sei...e resolvia o problema!

Nops, o que eu estou a dizer é para definires explicitamente apenas para aquele único RibbonSplitButton.

Vais ter 2 styles. O style geral que será o defualt que se aplica a todos os RibbonSplitButton. Um segundo style que só vais aplicar ao controlo RibbonSplitButton que é a excepção.

A não ser que não tenha compreendido bem o problema.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
saramgsilva    2
saramgsilva

Boas,

eu não quero modificar o style do RibbonSplitButton, e para o fazer iria ter complicações.

Resolvi o assunto, aplicando Style especifico ao ContextMenu e aos MenuItem... e não consegui aplicar o que tinha pensado e que queria fazer :P acho que nem dá!

cumprimentos

tofas

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade