Jump to content

666 comming :crazy2:

pedrotuga

Recommended Posts

ehehehe... estes americanos são mesmo estupidos.

Insiram "666 coming" no google e constatem a teoria da estupidez. ehehehehe.

Lá vamos nós outra vez... mais dois dias e... um carradão de teóricos calados, livros atirados ao lixo, sites abandonados etc etc

estou a falar do 6 de junho de 2006.

Quando é esta estupidez vai acabar?

Qual é a proxima cena que vão pegar?

qq dia ficam sem capicuas e coincidencias da treta para estas merdas...

Também já vi numa revista acho que foi na Visão que em 2012 ia haver um ataque de OVNI's ou lá o que era  😁

Eu li que em 2012 iriamos colidir com outro planeta que tem uma órbita oval e que passa por várias galáxias. Há escrituras Maias  «e da Suméria que falam sobre o tal planeta e sobre o contacto do mesmo com a terra.

http://www.google.com/search?hl=pt-BR&q=Nibiru&btnG=Pesquisa+Google&lr=

http://www.crystalinks.com/nibiru.html

Dizem que nesse planeta habita um povo: os reptilianos.  😛

E é mesmo verdade? Vai acontecer mesmo isso? ?

Acreditas na vida para além da morte? Não sabes? Pois, tambem não sei se vai realmente acontecer isso, no entanto tudo indica que nada se vai passar.  😛 Nunca ouvi nenhuma agência espacial falar sobre um 12º planeta que conseguiriamos visualizar durante uns anos e que serviria para entrarmos em contacto com outros povos. 🙂

E é mesmo verdade? Vai acontecer mesmo isso? ?

Acreditas na vida para além da morte? Não sabes? Pois, tambem não sei se vai realmente acontecer isso, no entanto tudo indica que nada se vai passar.  😛 Nunca ouvi nenhuma agência espacial falar sobre um 12º planeta que conseguiriamos visualizar durante uns anos e que serviria para entrarmos em contacto com outros povos. 🙂

ehehehe...  nem mais.

Epa.. o pessoal não tem ideia que mesmo o planeta plutão está mais afastado de neptuno do que  neptuno do sol e plutao é só o nono. e que um raio de luz demora bue de tempo a chegar la... não sei quanto ao certo, mas é longe pra carago...

é impossivel levar o homem a marte... é por isto que eu detesto astronomia... é demasia especulação para mim... do estilo se eu encontrar um cabelo no chão, olhando assim  de repente... afinal jesus cristo era portugues... olha aqui a prova!

mas n sei... ele qdo foi apanhado pela policia romana disse que era mexicano... eheheheh

Nãaao...afinal a Besta veio mesmo! Vejam na TVI!

Os D'ZRT estão a apresentar o novo album....Nãoooooooooo!!

LOL

Fiquem

E tu a ver 😁 ...bem, vou mazé continuar o meu joguinho de Kameo demo na 360 fuiii... ;______________;

Então Não? Não perdia aquilo nem por nada....só dei que a besta tinha chegado enquanto fazia zapping...

Cumps

Há uns tempos li num site qualquer que o Nibiru tinha sido identificado pela NASA como Barnard L. ou coisa... e até li algo sobre o tal planeta no site da NASA... mas n dizia quase nada...

de qualquer das formas, colidir n colide, pq o tal planeta supostamente tem uma revolução de 25mil anos, ou seja... há 25 mil anos teria colidido... isto se eu ainda souber fazer contas  :😉