Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Pessanha24

Arduino - Revista PROGRAMAR

Mensagens Recomendadas

Pessanha24

Boas

Aproveito para deixar o link de duas edições da Revista PROGRAMAR onde se podem ser lidos dois artigos sobre o Arduino, espero que possam ser úteis....

Introdução ao Arduino

Arduino e a Aquisição de dados

Arduino e o cálculo da FFT

Boas leituras...

Aproveito também para deixar este tópico para acrescentarem informação que acharem relevante sobre o Arduino e aplicações concretas

Mais alguma informação:

Slides Arduino

Tutorial

Sem mais,

Pessanha24

Editado por Pessanha24

Pessanha24"A vida é mais do que Copy & Paste"<*(((-<<*(((-< <*(((-<<*(((-<Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax

Eu comprei na InMotion, não pelo preço, mas pelo feedback que vi da loja e a quantidade de artigos que têm.

http://inmotion.pt

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Inacabado

Eu tenho ideia de futuramente aplicar-me em projectos de arduino. Já comprei dois no ebay com todos os acessórios e tudo o mais; mas o problema é sempre o mesmo: falta de tempo. A minha ideia seria trabalhar com arduino e sistema de painéis solares e baterias,  programando tudo em linguagem C, de forma a aplicar um sistema de energia renovável à escala caseira; sistema esse que rodasse sempre de maneira a seguir a fonte de energia, Sol, para assim ter mais ganhos de energia. Que o Universo se conjugue para que eu arranje tempo para o meu tão adiado projecto.

Abraço a todos

Editado por Inacabado
  • Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Boa sorte com o projecto e cá estaremos para tirar duvidas sempre que elas surgirem!

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.