xxxpt Posted June 3, 2006 at 12:42 AM Report #30793 Posted June 3, 2006 at 12:42 AM Boas, To com um pequeno problema em c#, tenho um form com dois userControls criados dinamicamente, preciso de saber como faço para desenhar uma linha a ligar um userControl ao outro.
SoulOnFire Posted June 5, 2006 at 10:51 AM Report #31253 Posted June 5, 2006 at 10:51 AM Boas, To com um pequeno problema em c#, tenho um form com dois userControls criados dinamicamente, preciso de saber como faço para desenhar uma linha a ligar um userControl ao outro. Mas o k keres é so deenhar uma linha entre eles?? é k se for assim teras k usar o drawing. Explica-te mais um pouco que depois dou-te umas dicas!! Fika bem!! SoulOnFire Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/
xxxpt Posted June 5, 2006 at 04:58 PM Author Report #31310 Posted June 5, 2006 at 04:58 PM iop, eh so desenhar uma linha a ligar os dois userControls. Mas problema eh mais complicado do ke parece, os userControls sao criados dinamicamente e eh possivel arrastar os mesmos pelo ecrã, ou seja para utilizar o drawing e necessarios os pontos (inicial e final) do ecrã, mas a conecçao da linha tem de ser feita no userControl para ke ao arrastar o userControl a linha mantenha se conectada.
SoulOnFire Posted June 5, 2006 at 08:50 PM Report #31352 Posted June 5, 2006 at 08:50 PM Ok!! Sabes k nisto da programação tudo é possivel!! 😁 Estas em c#2005 (isso sim era uma grande vantagem)?? Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/
cornelyus Posted February 24, 2007 at 08:56 PM Report #84924 Posted February 24, 2007 at 08:56 PM boas... tou a programar em C# para uma aplicaçao em windows mobile.. como é que eu crio user controls e depois apareçam na toolbox?
Recommended Posts