Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,

To com um pequeno problema em c#,  tenho um form com dois userControls criados dinamicamente, preciso de saber como faço para desenhar uma linha a ligar um userControl ao outro.

Posted

Boas,

To com um pequeno problema em c#,  tenho um form com dois userControls criados dinamicamente, preciso de saber como faço para desenhar uma linha a ligar um userControl ao outro.

Mas o k keres é so deenhar uma linha entre eles??

é k se for assim teras k usar o drawing.

Explica-te mais um pouco que depois dou-te umas dicas!!

Fika bem!!

SoulOnFire

Fikem Bem!!!Miguel Duarte - (SoulOnFire)O meu BLOG - XAML E WPF - http://wpfpt.wordpress.com/

Posted

iop, eh so desenhar uma linha a ligar os dois userControls.

Mas problema eh mais complicado do ke parece, os userControls sao criados dinamicamente e eh possivel arrastar os mesmos pelo ecrã, ou seja para utilizar o drawing e necessarios os pontos (inicial e final) do ecrã, mas a conecçao da linha tem de ser feita no userControl para ke ao arrastar o userControl a linha mantenha se conectada.

• 8 months later...