Jump to content

Como faz um Robot


Recommended Posts

Acredita que em certas situações o que tem mais piada e mais sentido pedagógico não é o ideal para começar. Mais vale começar por algo mais fácil e que nos dê algumas bases e motivações para continuar no futuro, do que começar por algo que não conseguiremos nunca terminar. É por isso que aconselho o Python como linguagem de programação para iniciantes com o Pascal a servir de base de aprendizagem. E faço minhas as palavras do т г ι т о п. 😄

Link to comment
Share on other sites

Quem não tem conhecimentos prévios de electrónica, robótica e programação vai ter mais dificuldades do que propriamente gozo pessoal. Pode depender de caso para caso, mas se começares com um kit tens acesso a um design e uma escolha de componentes que sabes que estão a trabalham bem em conjunto, e sempre tens suporte se alguma coisa correr mal (puff! 😛 )

Além disso se o kit for porreiro pode ser que tenhas de soldar, o que ainda dá mais gozo para os amantes de electrónica. 🙂   😉

Podes tentar por construir um robo de raíz claro... se seguires por esta via tens a Leiritrónica em Leiria para arranjar os componentes.

Fica bem!  😄

<3 life

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.