saramgsilva Posted May 31, 2006 at 11:45 PM Report Share #30500 Posted May 31, 2006 at 11:45 PM Estava a pesquisar para encontrar o código : ê e fui parar a uma página que continha código de caracteres especias...e não que me a página tem erros...nos códigos especiais.... 😲 http://www.dm.ufscar.br/~waldeck/curso/html/apend/tabcod.html opá quando vi fartei me de rir.... 😁 :lmfao: SOS e ainda por cima é um curso... :nono1: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotuga Posted June 1, 2006 at 04:03 AM Report Share #30517 Posted June 1, 2006 at 04:03 AM Sara... não tem nada error. Deixa-me adivinhar: usas o firefox e mostra-te uns pontos de interrogação dentro de uns diamantes... certo? se for isso tens k mudar uns settings no teu browser... já não sei onde é isso e neste momento tambem tenho esse problema... se alguem entretanto descobrir como resolve-lo afixe aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheDark Posted June 1, 2006 at 11:34 AM Report Share #30549 Posted June 1, 2006 at 11:34 AM Sara... não tem nada error. Deixa-me adivinhar: usas o firefox e mostra-te uns pontos de interrogação dentro de uns diamantes... certo? se for isso tens k mudar uns settings no teu browser... já não sei onde é isso e neste momento tambem tenho esse problema... se alguem entretanto descobrir como resolve-lo afixe aí. Isso é o erro: a página falha em informar o browser sobre qual é a página de códigos que usa. Desaparecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
saramgsilva Posted June 1, 2006 at 11:42 AM Author Report Share #30553 Posted June 1, 2006 at 11:42 AM Sara... não tem nada error. Deixa-me adivinhar: usas o firefox e mostra-te uns pontos de interrogação dentro de uns diamantes... certo? se for isso tens k mudar uns settings no teu browser... já não sei onde é isso e neste momento tambem tenho esse problema... se alguem entretanto descobrir como resolve-lo afixe aí. hummm.... 😳 😕 pois... mas nunca me aconteceu isso....e visito tantos sites... :nono1: eu achei estranho...e por isso coloquei aki.... :dontgetit: www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts