Jump to content

Fraude do Século - Quem acredita?

Triton

Recommended Posts

Isto parece.me ser algo mais além de tentar descobrir a verdade, isto já é brincar ...

Pentagon hit by flying grilled cheese sandwich, video frames show

by Mike Adams

Counterthink.org

May 18, 2006

The Pentagon wasn't hit by a Boeing 757 jetliner. It was hit by a flying grilled cheese sandwich. How do I know? I clearly saw it in the video frames released by the FBI, there on the right. Not everybody sees the grilled cheese sandwich, I admit. Some people see a Boeing 757 jet out of the same blur that I'm pretty sure is a grilled cheese sandwich.

Em 31/05/2006 às 21:53, UnKnowN disse:

Isto parece.me ser algo mais além de tentar descobrir a verdade, isto já é brincar ...

Brincar!? É assim tão dificil ver as coisas com olhos de ver!? Admito que a PROPAGANDA é a arma mais poderosa que se pode usar numa Guerra, mas também só se deixa influenciar pela propaganda quem quer, quem tem mente fraca, eu só acredito no que quero... e para quem não sabe o que é realmente propaganda leia este pequeno artigo para realmente saber o que é PROPAGANDA. Abram os olhos...

Propaganda >>> http://pt.wikipedia.org/wiki/Propaganda

Propaganda:

Citação
Propaganda é um modo específico de se apresentar uma informação, com o objetivo de servir a uma agenda. Mesmo que a mensagem traga informação verdadeira, é possível que esta seja partidária, não apresentando um quadro completo e balanceado do objeto em questão. Seu uso primário advém de contexto político, referindo-se geralmente aos esforços patrocinados por governos e partidos políticos. Uma manipulação semelhante de informações é bem conhecida, a publicidade, mas normalmente não é chamada de propaganda, ao menos no sentido mencionado acima.

Em 02/06/2006 às 10:16, Rui_Carlos disse:

eu também, mas o facto de não acreditar numa coisa não quer dizer que ela seja mentira 😄

e a verdade é que há muitas pessoas que não têm mais que fazer e se põe a especular sobre este tipo de assuntos...

Não é especular, as provas tão lá, vocês não querem é acreditar... Não querem acreditar porque é uma coisa muito má, e preferem não acreditar e viver uma mentira mas tar despreocupado do que acreditar e questionar as coisas e viver na incerteza...