iceunico Posted June 18, 2009 at 09:07 PM Report Share #273453 Posted June 18, 2009 at 09:07 PM Viva, Sinceramente não sei bem o que meter no título deste tópico... Isto é um Request, mas não de um livro em especifico. Ou seja, não quero ler nenhum livro, nem nada do géNero**. O que eu quero é um .PDF ou um ficheiro em qualquer formato do géNero**: Aparece um livro fechado, com a capa do mesmo; Clica-se na capa, e o livro abre; - Aparece as 2 páginas (como se tivesse mesmo o livro aberto); Depois, aquilo vai passando as páginas, mesmo como se tivéssemos a passar uma página. Eu queria um livro qualquer com isso, sendo .PDF ou não, é igual. Desde que dê o que queria. Embora confuso, penso que entendem o que quero. Resto de boa semana, Obrigado! 😛 Edit: Descubri um que é mais ou menos o que quero: http://cde.cerosmedia.com/overclocker/1V4a041f4252a49532.cde Pronto.. Já conseguem ter uma ideia do que quero... Se conseguirem algo do género, parecido, semelhante, melhor, um pouco diferente... Partilhem na mesma! Agradeço imenso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
scorch Posted June 18, 2009 at 09:16 PM Report Share #273456 Posted June 18, 2009 at 09:16 PM Acho que é algo tipo isto que tu queres. Ex: http://en.calameo.com/books/000018533c12503607fd6 Só que só da na Internet (que eu saiba). PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iceunico Posted June 18, 2009 at 09:21 PM Author Report Share #273460 Posted June 18, 2009 at 09:21 PM Obrigado! Já é um começo... É do genero que quero... Meti tb um link no titulo.. é mais ou menos isso.. Quem souber de melhor... Podem dar mais, que agradeço imenso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts