Jump to content

Gráfica Computacional - converter filme em opengl

Recommended Posts

Posted

ola pessoal

eu tenho k fazer um trabalho nde opengl em c e precisava de um prog k converte-se um ficheiro video em opengl :wallbash:

antes de mais, vem vindo ao forum!

acho que percebi o que tu queres... mas não faço ideia se consegues fazer isso... bem eu só tenho conhecimentos usando a biblioteca glut, mas não estou a ver que isso seja possivel...  😄

o que podia ser possivel, era colocar um filme a correr num programa de c/opengl...mas isso também não sei, só sei mesmo colocar música( com tempo de 00:00 em *. wav )...porque tenho um exemplo....

bom trabalho...e quando tiveres algo coloca aqui no forum  😛

• 5 weeks later...
Posted

So tens de desenhar frame a frame pa memoria de video.. n sei os detalhes, mas em direct3D basicamente iria copiar os pixeis de cada frame para o buffer de video...ha outras maneiras de fazer isto e depende da biblioteca k tas a usar mas de certeza que OpenGL da pa fazer issso...

Ou percebi mal o que queres fazer?

cya