kombypetras Posted June 14, 2009 at 04:54 PM Report #272184 Posted June 14, 2009 at 04:54 PM Pessoal estou com um problema numa aplicação que estou a desenvolver em c#. Quero desactivar o botão X que está predefinido nos form's e não consigo. O problema é o seguinte, tenho um form principal e um form para login e quando inicio a aplicação abre o form principal, que abre o form o login. Só que só posso utilizar o form principal se efectuar login, caso contrario nao o poderei fazer. Deparo me com o seguinte problema. Quando inicio o programa se clicar no X do form de login a aplicação vai para o form principal e eu queria que ele fecha-se logo a aplicação completa. Para isso pensei em mudar a configuração do botão ou mesmo desactiva-lo para que o utilizador só consiga ter acesso a aplicação se efectuar um login valido caso contrario fecha a aplicação. Noa sei se me fiz entender, mas gostava que alguém me ajuda-se a resolver este problema.
bruno1234 Posted June 14, 2009 at 05:58 PM Report #272198 Posted June 14, 2009 at 05:58 PM Mete este código no form para a janela nunca fechar no X. Não te esqueças de a fechar qd já n precisares dela, pq o X fica desabilitado. protected override void OnClosing(CancelEventArgs e) { e.Cancel = true; base.OnClosing(e); } Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
kombypetras Posted June 14, 2009 at 06:09 PM Author Report #272202 Posted June 14, 2009 at 06:09 PM Boa, Bruno era mesmo isso que eu precisava. Obrigadao.
Recommended Posts