Dotinho Posted June 11, 2009 at 12:00 PM Report #271445 Posted June 11, 2009 at 12:00 PM Boas, eu queria usar o POWER MANAGEMENT, tive a ler que da para gerir toda a energia do portatil como luminisidade do ecra, ligar ou desligar perifirericos. Tambem queria controlar a carga e descarga da bateria, e a velocidade das ventoinhas do portatil.. Mas é um bocado complicado porque nao tenho muito experiencia em declara as coisas.. Alguem ja usou esta class? ==MODIFICADO=== O que li está na MSDN em http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/aa923906.aspx cmps Luis Lourenço
ribeiro55 Posted June 11, 2009 at 02:44 PM Report #271478 Posted June 11, 2009 at 02:44 PM Segundo o teu link, o que tu queres serve apenas para plataformas móveis, aka Smartphones. Sérgio Ribeiro "Great coders aren't born. They're compiled and released""Expert coders do not need a keyboard. They just throw magnets at the RAM chips"
Dotinho Posted June 12, 2009 at 08:42 AM Author Report #271612 Posted June 12, 2009 at 08:42 AM sim, realmente tens razão...eu ando á procura para win xp, mas está um bocado complicado...as hei-de encontrar... Porque o power magement simples, ja ha da .net framwork, que informa o estado da bateria e da carregador, mas eu queria saber mais alem disso, e energia em todo os computador... Luis Lourenço
Recommended Posts