Jump to content

Recommended Posts

Posted

Revista PROGRAMAR

Edição 20 - Junho de 2009

ed20.jpg

(clica para download)

Estando já na recta final do ano lectivo, e com algum esforço devido ao calendário de exames, a Revista PROGRAMAR volta a trazer uma nova edição. Desta vez, no 20º número poderá encontrar um artigo que explora o tema da metaprogramação e templates em C++, as continuações dos artigos acerca da linguagem AWK e do Google Web Toolkit, um novo artigo sobre o Arduino e uma breve apresentação do projecto DEI@Academy.

Aproveitamos também para tornar público o apreço pelos autores e principalmente pela incansável equipa de revisão, cujo trabalho já produz resultados bem visíveis na qualidade da revista.

Mais informação

Posted

mais uma sem o artigo delphi

Tu não tens acesso ao quadro privado da revista?

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

tenho, mas pq a 2 ediçoes nao ligam ao meu artigo, ta assim tao mau XD

Se tens, 2 coisas: primeiro essa discussão é para ter na respectiva secção, segundo se observares o teu tópico vês a razão simples para ainda não ter entrado.

Posted

Pessoal,

queria dar os parabéns a todos os envolvidos, pois acho que esta edição teve artigos de qualidade  😛   e gostei também da capa...

Agora força para a próxima edição 😄

Abraço

• 2 weeks later...
Posted

É sempre bom saber que temos ótimos artigos nesta revista!

Parabéns a todo o pessoal envolvido! Muito bom mesmo! :notworthy:

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.