Jump to content

Premier Manager 1 ?


Gurzi
 Share

Recommended Posts

o jogo é abandonware

Muito off-topic mas só para adicionar um pouco de informação, legalmente abandonware não existe!

Se tens de comprar então é porque a empresa não quer libertar o software, por vezes existem empresa que o fazem, isto é, permitem o download gratuito de software para o qual já não esperam ter lucros, normalmente software que por uma ou outra razão já atingiu o fim de vida, mas o fim de vida de um software não significa o fim da sua licença.

Podes ir a: http://www.the-underdogs.info, se existir com download grátis está lá.

Não quero dar sermões sobre pirataria a ninguém, quem sou eu!, mas só para que o ppl não entre na onda de que tudo o que é software velho é abandonware, isso é mentira e pode trazer alguns dissabores.

Para finalizar deixo só que as leis de copyright determinam periodos temporais para os quais uma obra mantém o copyright de autor, no entanto a industria informática é tão nova que não existe software que tenha atingido o estatuto de dominio público, pelo contrário os Lusiadas, por exemplo, são considerados dominio público, o autor já perdeu o direito ao copyright à muito tempo, embora mantenha os direitos morais.

Uma resposta a um tópico não chega para dar informações sobre o mundo dos direitos de autor!

Peace.

Link to comment
Share on other sites

só hoje li o teu post e confesso que está excelente...

Fiquei a aprender muito mas não concordo (não que sejas tu a decidir) com a cena do copyright se perder depois de x tempo.. acho que isso não tem lóggica nenhuma.. acho estúpido eu usar o produto de alguem como cópia e vender e ganhar o meu dinheiro sobre muitas horas de sono que o autor que o desenvolveu executou.. :\ enfim

Link to comment
Share on other sites

cena do copyright se perder depois de x tempo

Ora bem, "x tempo" é, por exemplo na Inglaterra, se não me engano, já li o artigo há bastante tempo, 90 anos após a morte do autor ou 120 após a primeira publicação da obra, conforme a que ocurrer primeiro. Acho que neste caso já não te interessa muito se perdes o copyright ou não, já estás a fazer tijolo há muito 🙂

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.