squallx Posted June 9, 2009 at 08:48 PM Report #271141 Posted June 9, 2009 at 08:48 PM Olá boa noite. Eu precisava de ajuda a fazer um programa em smalltalk, creio que é pequeno, eu nao tenho muitas bases de smalltalk e neste momento nao tenho tempo para aprender-las todas Se houvesse alguem que me pudesse ajudar agradecia mesmo muito. Abraço
scorch Posted June 9, 2009 at 09:12 PM Report #271154 Posted June 9, 2009 at 09:12 PM (...) creio que é pequeno (...) Crês? Queres que nós te dê-mos ideias? PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.
squallx Posted June 9, 2009 at 09:55 PM Author Report #271174 Posted June 9, 2009 at 09:55 PM Crês? Queres que nós te dê-mos ideias? sim plo enunciado pareçe pequeno, mas eu nao percebo muito de catalao lol.. either way, se alguem tiver disposto a ajudar me eu tento traduzir e dps enviar a respectiva traduçao 🙂
bruno1234 Posted June 9, 2009 at 11:27 PM Report #271200 Posted June 9, 2009 at 11:27 PM Se puseres duvidas em concreto, é possivel q alguém te ajude. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
squallx Posted June 9, 2009 at 11:32 PM Author Report #271203 Posted June 9, 2009 at 11:32 PM ok eu amanha traduzo o enunciado, obrigado
squallx Posted June 10, 2009 at 11:38 AM Author Report #271230 Posted June 10, 2009 at 11:38 AM Existem três classes prontas para o jogo de tic-tac-toe (tic-tac-toe em Inglês) na categoria-TicTacToe Tutorial seguindo o modelo MVC (Model View Controller): Modelo: STTicTacToeModel é um modelo muito simples do jogo contendo as definições painel. Inclui métodos para acessar e modificar as configurações (bordo # # e Câmara: ponha:) e para ligar para um algoritmo para encontrar o melhor possível mover para um jogador (# encontrar). Views: STTicTacToeView vista mar é um modelo simples para o jogo. Driver: STTicTacToeController é uma subclasse de WATask e é neste ponto que você precisa para trabalhar. Implements convenientes vários métodos, tais como newModel #, # # computerMove e userMove. Perguntas: 1 .- Registre STTicTacToeController uma nova aplicação web, mas não use uma inicialização classe, mas a interface de configuração Litoral (nome: admin, password: seaside). Certifique-se de que você tem uma classe método # canBeRoot Litoral para que reconhecemos essa classe como um possível raiz de uma aplicação web. Ir para http://localhost:8080/seaside/config digitar a senha, adicionar uma nova entrada com o nome e escolher STTicTacToeController TTT como uma raiz componente. 2 .- Executar o jogo em movimento método # utilizando os métodos já dado necessário. Você também vai precisar de algum dos testes para ver se o jogo é longo (# isFinished) e quem ganhou (vencedor #). Não coloque o código em um método, entre elas a partir de diferentes métodos de fácil legibilidade. Peça ao utilizador para iniciar o jogo você pode começar a jogar ou não. 3 .- Certifique-se que o usuário não pode aprisionar o botão Voltar do navegador. Não coloque demasiada código (ou muito pouco) dentro de blocos isolar #: Por último, fazer uma categoria de fileOut-TicTacToe Tutorial. Comentários: Você acha que o código que você escrever não é muito, mas você deve ter uma ideia precisa do resto do código, que já está escrito. Por isso, é também um exercício de compreensão Smalltalk código. Existem, contudo, uma excepção. O algoritmo que é utilizado para reproduzir (método # encontrar: e afins) é uma Minimax, se você não fez a AI não sei. Você não precisa de resolver o teste, compreender os detalhes deste algoritmo. Eu acho que trouxe um par de horas para fazer o trabalho para o qual deixou quase um mês. Penso que temos tempo em. Rank como a resposta que se enquadra a frase solicitada. Eles também classificar a qualidade do código que você escrever. Tem que iniciar o programa com esta saudaçao: "Saudações Professor Falken". aqui está o problema lol, se me puderem ajudar agradecia muito. obrigado
Recommended Posts