hawk Posted May 28, 2006 at 06:54 PM Report Share #29852 Posted May 28, 2006 at 06:54 PM Podiam dizer umas coisas? Já fiz uma ligação a uma base de dados Agora gostava de saber quais os codes para adicionar cenas á base de dados (nomes) E tambem como é que posso fazer aparecer a info. da base de dados em labels ou em texts Fikem bem!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
memyself Posted May 30, 2006 at 04:42 PM Report Share #30166 Posted May 30, 2006 at 04:42 PM boas... fazes o seguitne .. por exemplo...partindo do principio k ja abriste a base de dados no teu projecto e tambem a tablea pretendida... tens de fazer o seguinte... text1.text=table1.fields(0) com este codigo estaras a atribuir o k esta no primeiro campo da tabela á caixa de texto...(se nao estou em erro pk tambem sou novato em vb...) enfim.. mas uma pergunta...tas a abrir a BD por codigo ou usando o Data ?!? e ja agora...caso alguem o poxa esclarecer melhor k eu...tambem me podia dar uma ajudinha a mim... abri a BD e a tabela (com codigo) e agora keria que ao abrir uma dita form...(no seu load) k me adiciona-se os valores de um determinado campo da tabela a uma combo box... alguem me pode explicar como faço.?!? desde ja brigado... fikem bem... cumpz memyself Link to comment Share on other sites More sharing options...