Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tenho BD em servidor remoto, de vez em quando faço um download da mesma para o meu disco usando o DATABASE PUBLISHING WIZARD (que me passa estruturas, esquemas, dados...), o que acontece é que tenho que por uma das tabelas de fora (neste caso a tabela de registos binários de imagens) ou seja obtenho tudo menos a tabela de imagens pois com ela obtenho sempre erro de memória insuficiente, o mesmo acontece se tentar obter apenas essa tabela.

O que pergunto é:

É limitado o DPW? não há ferramenta idêntica sem esta limitação ou estou a falhar com algo.

Desde já agradeço a Vossa ajuda.

Posted

Mas tens memória insuficiente do lado do servidor ou do lado da aplicação?

O SQL Server é a versão Express ou outra?

Quais são as queries que estás a fazer? Qual é a linguagem que estás a utilizar na aplicação?

Tens que ser mais específico sobre o que estás a fazer, senão torna-se complicado ajudar.

Desaparecido.

Posted

Há concerteza uma má explicação da minha parte.

Uso o SQL Server versão Express, não é isso que está em causa acho eu.

o database publishing wizard gera um script de toda a BD que eu executo no PC de produção, assim consigo fazer como um backup e tenho a BD no desenvolvimento sempre actualizada e não necessito de estar a testar sobre a BD real.

O que acontece é que até 150 megas isto funciona o pior é o resto.

Nada tem haver com aplicações.

Obg

Posted

Já tentei, só com uma única tabela (esta vai buscar sempre as tabelas da relação, mas estas não afectam) uma vez que com todas as tabelas menos esta não dá quaquer erro.

obg

Posted

Ah, não tinha compreendido.

Se bem percebi, o que o DPW está a fazer é criar scripts SQL com os dados da BD de produção de forma a poderes inseri-los no servidor da máquina de desenvolvimento? E estás a ter problemas em criar o script para a tabela de imagens?

Não podes fazer um backup à base de dados de produção e um restore no servidor de desenvolvimento?

Desaparecido.