Jump to content

Parabens Portugal-a-Programar


deathseeker25

Recommended Posts

O Portugal-a-Programar faz hoje 1 ano de idade. Para recordarem um pouco da história, dirijam-se a esta thread: http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=1121 .

Um novo ano começa e novos objectivos vão-se formando no horizonte. Para uma comunidade que começou do nada e que após um ano tem mais de 1400 utilizadores, uma revista que sai de dois em dois meses e uma remessa diária de centenas de posts, só se esperam alegrias no futuro. Mas, para tal, é necessário continuar a trabalhar dedicadamente.

Nos próximos dois meses teremos muitas novidades aqui no fórum. Novas ideias surgiram e estamos a trabalhar na sua implementação. Teremos um fórum mais profissional, mais organizado e mais competitivo. Promoveremos actividades interessantes que farão com que os users dediquem o seu tempo á programação.

Enfim, vamos ter melhorias muito significativas nos próximos dois meses. E temos um ano comprido pela frente.  😉

Parabens Portugal-a-Programar.  😁

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a todos os que diariamente participam neste fórum e nos fazem crescer!

Em jeito de comemoração, renovamos o aspecto do site da revista programar, disponível em https://www.revista-programar.info/ - Completamente em tableless marcando assim a transição entre o 1º ano e o 2º, que esperamos que traga grandes alegrias, novos projectos e a realização de alguns dos nossos antigos sonhos.

Cumps

Daniel Correia

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.