Zeant Posted June 4, 2009 at 02:01 PM Report #269885 Posted June 4, 2009 at 02:01 PM Boas pessoal, Estou a usar o Visual Sudio 2008 e agora estou a tentar fazer um projecto de Vb com Asp isto não me está a correr nada bem. Para começar a pouco tempo que cheguei ao .net, mas já fiz uma aplicação em Vb.net e isto correu-me bem, só que agora estou com dificuldade em mexer os objectos(textbox, labels, combox, etc...) no asp.... Já andei a procura na net e vi algumas coisinhas, e até já consegui meter as textbox, combox a mexer na boa para onde eu quero. O problema surge quando, eu quero colocar uma label num local exacto (assim como ja faço com os textbox, etc) e quando eu faço o strat aparece tudo desalinhado no browser, mas no design está tudo correcto... Alguem me pode dar umas luzes de como isto funciona? Obrigado. Cumps, zeant
bruno1234 Posted June 4, 2009 at 08:12 PM Report #269983 Posted June 4, 2009 at 08:12 PM O alinhamento é como em html. Da mesma maneira q metes um span num html na posição q queres, em asp. net metes uma label. (No render a label passa a span de qq maneira). Convém ter alguma prática em html e css para a formatação de uma página web. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Zeant Posted June 5, 2009 at 08:56 AM Author Report #270082 Posted June 5, 2009 at 08:56 AM ok ok em html eu ainda sei qualquer coisa. mas porque que eu no modo desing vejo tudo certinho e depois no browser aparece tudo desalinhado??
bruno1234 Posted June 5, 2009 at 07:34 PM Report #270282 Posted June 5, 2009 at 07:34 PM O modo design é uma aproximação da realidade e não reflecte o resultado final. Eu normalmente nem uso o modo design, só induz em erro. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Zeant Posted June 8, 2009 at 11:38 AM Author Report #270673 Posted June 8, 2009 at 11:38 AM hum ok entao não me devo de orientar pelo modo design certo? Outra coisinha, eu como novo nisto, ando a fazer experiencias e estava a tentar mudar de webform e da-me um erro "Thread abortado" o que isto significa? O codigo que estou a usar é : Response.Redirect("WebForm2.aspx") também ja testei: Server.Transfer("WebForm2.aspx", True) e dá o mesmo erro.... cumps, zeant
Zeant Posted June 8, 2009 at 12:01 PM Author Report #270675 Posted June 8, 2009 at 12:01 PM Já descobri como é. Tenho que usar assim: Response.Redirect("WebForm2.aspx",False) E funcional as mil maravilhas 😁 cumps, zeant
bruno1234 Posted June 8, 2009 at 08:09 PM Report #270829 Posted June 8, 2009 at 08:09 PM tens q por o caminho completo nos redireccionamentos. Se pertencer ao mm host, podes por: Server.Transfer("~/WebForm.aspx"); O mesmo com o response redirect. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Recommended Posts