Jump to content

Recommended Posts

Posted

Viva

Mas que cena fabulosa, pintarola mesmo.

Estou impressionado  😉

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

• 1 month later...
Posted

Neste preciso momento estou a configurar a minha PSP para poder fazer homebrew com ela... em vez de gastar massa nisso mais vale gastar numa PSP que tem Wifi, capacidades extremamente melhores e fica mais barato! 😛

<3 life

Posted

Bem isso é que é de valor programar para  a PSP, como fizes-te isso??

Sim em relação a capacidade e condições tencicas a PSP esta muito mais a frente.

TRITON explica ai como é que fizes-te isso

Um Abraço  🙂

SIGNIFICADOS: WWW: Wait,wait,wait... HTML: Hoje Ta Mais Lento.KEYBOARD: Dispositivo usado para entrada de erros no Computador.

Posted

Expetacular. 😄

No meu tempo quando os carros abriam as portas (de forma manual) já era um bombazo! 🙂

O mais parecido que tive (e que havia no meu tempo) era o Technik da Lego...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted

Bem isso é que é de valor programar para  a PSP, como fizes-te isso??

Sim em relação a capacidade e condições tencicas a PSP esta muito mais a frente.

TRITON explica ai como é que fizes-te isso

Um Abraço  🙂

Instala-se o firmware 1.5 da PSP, se tiverem algum superior têm de fazer o downgrade usando um hack específico. Quem tem uma PSP com firmware acima de 2.6 pode ir trocá-la pois ainda não há hipótese de fazer o tal downgrade. Depois têm de instalar o toolkit de desenvolvimento para a PSP e começar a codar.

Tutorials: http://www.psp-programming.com/

Fiquem bem! 😄

<3 life

Posted

Podes programar em C se quiseres "nativo" na PSP...

Eu pessoalmente já programei em Lua para a PSP e é bastante mais fácil 🙂

o que é que fizeste? mostra aí ao ppl

epa.. lua... essa linguagem é desenvolvida por algum portugues? ou brasileiro?

• 2 weeks later...
Posted

Neste preciso momento estou a configurar a minha PSP para poder fazer homebrew com ela... em vez de gastar massa nisso mais vale gastar numa PSP que tem Wifi, capacidades extremamente melhores e fica mais barato! 🙂

Pois mas quem têm uma gameboy no sotão pode-o aproveitar para fazer cenas engraçadas, a psp custa €250 era um desperdício ser estragado por um inexperiente.

Posted

Neste momento custa 200€, foi o que a minha me custou, e não sei se reparaste que para fazer isso no GameBoy tens de comprar as tais cenas que eles vendem que fica mais caro que a PSP. 🙂

<3 life

Posted
Em 19/07/2006 às 15:23, т г ι т о п disse:

Instala-se o firmware 1.5 da PSP, se tiverem algum superior têm de fazer o downgrade usando um hack específico. Quem tem uma PSP com firmware acima de 2.6 pode ir trocá-la pois ainda não há hipótese de fazer o tal downgrade. Depois têm de instalar o toolkit de desenvolvimento para a PSP e começar a codar.

Tutorials: http://www.psp-programming.com/

Fiquem bem! 😄

boas,

tu tens a xertexa k com um software mais alto j n da para mudar para um software k de pa jogar jogos no cartao... e k eu tenho o de 2 GB e keria jogos k escuxo de tar a gastar dinheiro 😛

Posted

A partir do 2.7 ainda não dá para fazer downgrade, que software tens na PSP?

PS: Já agora, não leves a mal, mas isto não é o MSN, tenta falar em português correcto! 😄

<3 life

• 2 weeks later...
Posted

Não existe qualquer hipótese por agora de fazer downgrade nem da 2.71 nem da 2.8. Sugiro-te que troques a PSP pois com firmware 1.5 tens acesso ao DevHook, um programa que te permite emular o firmware 2.71 numa PSP 1.5, é mesmo muito fixe! 😄

<3 life