toblesu Posted June 2, 2009 at 11:16 AM Report #269231 Posted June 2, 2009 at 11:16 AM Boas, Antes de mais, é a primeira vez que estou a usar este fórum, por isso peço desculpa se eventualmente o meu post não estiver no local mais correcto. Estou a desenvolver uma aplicação e surgiu a necessidade de colocar partes de uma string a bold numa popup em javascript. Como posso fazer isso? A verdade é que percebo muito pouco de js.... Se me puderam ajudar!! 🙂 Obrigado.
softklin Posted June 2, 2009 at 11:43 AM Report #269241 Posted June 2, 2009 at 11:43 AM Referes-te àquela caixa com o tringulo amarelo? Se sim, tal não deve ser possível, porque é uma coisa controlada pelo browser (Firefox, IE, ...), e que apenas a podes chamar com a função alert(), sem qualquer possibilidade de alterações. Uma alternativa pode ser criares tu um popup semelhante, com window.open (no fundo vai ser uma mini página HTML em que "imitas" o alerta), e aí já podes colocar as formatações que bem entenderes. 🙂 Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.
toblesu Posted June 2, 2009 at 12:07 PM Author Report #269247 Posted June 2, 2009 at 12:07 PM hummmm.. entendo o que queres dizer! Imaginei que talvez fosse possível porque consegue-se fazer parágrafo. E como tal.... talvez fosse possível formatar também o texto da popup. Obrigado 🙂
bruno1234 Posted June 2, 2009 at 07:46 PM Report #269391 Posted June 2, 2009 at 07:46 PM Outra solução é usares um div com posição centrada e absoluta. Quando queres mostrar o alerta metes visivel, depois carregando no OK metes outra vez escondido. Matraquilhos para Android. Gratuito na Play Store. https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos
Recommended Posts