UnReal Posted May 26, 2006 at 11:15 PM Report #29659 Posted May 26, 2006 at 11:15 PM SÓCRATES COMPRA UM COMPUTADOR E... TELEFONA VÁRIAS VEZES AO MARIANO GAGO PARA O AJUDAR A USÁ-LO: - Mariano? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada? Aquilo fecha a que horas? - Zé, meteste a password? - Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas. - E não entra? - Não, pá! - Hmmm....deixa-me ver... qual é a password dele? - Cinco estrelinhas... - Oh, Zé!...Foooda-seee....Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona? - Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: "Cannot find printer"! Não percebo, pá, já levantei a impressora, up-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá! - Foooda-seee....Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão. Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar. - Mariano, já posso dar a ordem de impressão? - Olha lá, porque é que desligaste o telefone? - He, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê? - Foooda-seee...Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta. - Dou a ordem por escrito? É um despacho normal? - Oh, Zé...Foooda-seee....He, pá! esquece....Vamos fazer assim: clica no "Start" e depois... - Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates... - Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí...Olha lá, e já tentaste enviar um mail? - Eu bem queria, pá!, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a". - O circulozinho...pois.... Bom...vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas. - Ok, espera aí... - Zé?...estás aí? - Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também? - Foooda-seee....Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito? - Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!... - Zé, olha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran? - Samsung. __________________ O que eu me ri a ler isto, especialmente na parte do "tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do "a". Fiquem
saramgsilva Posted May 26, 2006 at 11:48 PM Report #29662 Posted May 26, 2006 at 11:48 PM divinal....meu!! adorei esta!!! 😁😁😁 😆 www.saramgsilva.com As minhas apps no WP7 Marketplace Youtube : Galinho - Windows Phone 7.5
Triton Posted May 27, 2006 at 12:14 AM Report #29663 Posted May 27, 2006 at 12:14 AM 😁 Demais, mesmo! 😁 <3 life
Ridelight Posted May 27, 2006 at 08:28 AM Report #29675 Posted May 27, 2006 at 08:28 AM Lol ! :wallbash: Regras do FÓRUM
AriOps Posted May 27, 2006 at 09:14 AM Report #29677 Posted May 27, 2006 at 09:14 AM Brutal mesmo! LOL Daniel Correia
UnKnowN Posted May 27, 2006 at 10:09 AM Report #29688 Posted May 27, 2006 at 10:09 AM BRUTAL !! LINDA !! LOOOL
Rui Carlos Posted May 27, 2006 at 01:00 PM Report #29698 Posted May 27, 2006 at 01:00 PM muito fixe mesmo!!! 😁 Rui Carlos Gonçalves
deathseeker25 Posted May 27, 2006 at 06:06 PM Report #29712 Posted May 27, 2006 at 06:06 PM Eu já conhecia, mas está fantástico sem duvida. É bom recordar. 😉
Recommended Posts